25 novembro, 2013

Melhores Look's: AMA 2013

Hello Darling
Ontem (24/11) ocorreu  o AMA (Americam Music Awards). e eu escolhi alguns look, que eu achei os mais bonitos da noite.

Imagem: With-you-s2




Jenna Ushkowtiz, A estrela de 'Glee' usava um vestido Raoul, corte reto e decotado.


Finalmente Lady Gaga apareceu descente, quem gostou?


Taylor Swift apareceu sensacional em um vestido Julien MacDonald.


Jennifer Hudson  arrasou com o seu vestido Dior.


Esse vestido da Katy Perry tava bem bonito quem achou??


15 comentários:

victória alicia disse...

Amei o look da Tay e da Gaga

l-ovelythings.blogspot.com

Dois tons de Lilás disse...

Heey,
A Taylor é super fofa né? Eu amei o vestido que ela usou!
Beeijos
Laura Dornelas
www.doistons-lilas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Primeira vez que vejo Lady Gaga normal e até bonita...kkkkk
Bjs
www.laiscristine.com

Nanda Soares | Guarda-Roupa de Menina disse...

Amei o da Katy Perry *--* sempre arrasando!
http://wardrobeofgirl.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Amei o look da Taylor Swift achei super estiloso!
beijos

www.jessicaestilosinha.com/

Unknown disse...

Um mais lindo que o outro, mas faltou a Taylor :( UAHAUHA beijos

Ana Luiza Palhares disse...

Adorei o look da Taylor, ficou super diva <3

www.cindereladementira.com.br

Fiz um twitter para o blog, se quiser seguir: www.twitter.com/blogcinderelam

Júlia Reis disse...

De todas acho que a Taylor tá linda demais neh...
Beiju Cecilia!
Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

Unknown disse...

A lady gaga pra mim foi a mais diva.
Aguardo vc no meu cantinho.
➥ ♛ Chiqueza de Unha ♛
Beijinhos 。◕‿◕。

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga esses
look deram que falar, mais são lindos sucesso amiga.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Unknown disse...

Taylor é minha favorita! <3 beijocas

Anônimo disse...

Nooooossa, que lindos, mas não gostei do vestido da Katy não amiga, achei feinho feinho!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Unknown disse...

acho show esses eventos e premiações!
www.pinkwomanfashion.com

Lane disse...

o da katy eu achei meio feio ;/

cherrycharming2.blogspot.com.br

Cardozo disse...

Ollá Flor ^^
Você acredita que eu mal reconheci a Lady Gaga kkkkk' ela é sempre tão estranha que quando aparece vestida normal acaba ficando estranha... complicada essa logica kkk' XD
Não sou muito de curtir esses vestidos desses eventos... acho muito extravagantes, mas se o vestido da Katy fosse um pouquinho mais curto, seria o que eu mas iria curtir \o/

Beijoxx.
http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo