13 abril, 2013

Top 10: Filmes de Comédia

Oiii :)
Hoje resolvi fazer uma lista dos meus filmes preferidos de comédia pra vocês escolherem e assistirem esse fim e semana.




1. Totalmente sem rumo (2004)
Sinopse: Três jovens rapazes partem numa viagem para a selva do Oregon em busca de um tesouro. Para chegar lá, eles embarcam numa canoa, mas tudo dá errado. Caçados por fazendeiros, eles encontram animais ameaçadores, hippies e um homem maluco que vive nas montanhas.




2. Eu Os Declaro Marido e Larry (2007)
Sinopse: Chuck Levine (Adam Sandler) e Larry Valentine (Kevin James) são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro  e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.






3. O Diabo veste Prada (2006)


Sinopse: Baseada em um divertidíssimo best-seller, esta pecaminosa comédia estrelada pela ganhadora do Oscar® Meryl Streep* e por Anne Hathaway é divertida em todos os sentidos. Como assistente de Miranda Priestly (Streep), uma tirana editora de moda de Nova York, a jovem Andy Sachs (Hathaway) conseguiu um emprego que “um milhão de garotas morreria para conseguir”. Infelizmente, sua contratação caída dos céus como elegante assistente pessoal de Miranda pode significar a morte de seu próprio eu! 




4. Entrando numa Fria (2000)
Sinopse: Completamente apaixonados, Pam (Teri Polo) resolve levar seu namorado Greg (Ben Stiller) para conhecer seus pais. Só que, ao chegar, o pai (Robert De Niro) dela não se impressiona com Greg e decide tornar seu final de semana insuportável, utilizando todos os meios possíveis de intimidação, com apenas um único objetivo: se Greg aguentar até o fim, ele o homem certo para se casar com sua filha.

                                     

5. American Pie - O Casamento (2003)
Sinopse: Após os eventos do colégio e da faculdade, os garotos estão enfim se tornando adultos. Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) estão prestes a se casar, já que a avó de Jim adoece e diz que gostaria de vê-lo se casar antes de morrer. Os pais e amigos de Jim já planejam os preparativos para o grande casamento. Enquanto Stifler (Seann William Scott) organiza a despedida de solteiro de Jim, Finch (Eddie Kaye Thomas) prepara rituais hedonistas para o noivo. Porém a situação se complica de vez após Stifler se interessar Cadence (January Jones), a irmã caçula de Michelle que será dama de honra no casamento e não vê a hora de perder a virgindade, enquanto que Finch está decidido a protegê-la do amigo.
                                      

6. Duplex (2003)
Sinopse: Alex e sua esposa, Nancy, compram apartamento no Brooklyn, em Nova York. Na nova residência, eles têm como vizinha do andar superior uma senhora de idade, aparentemente dócil e simpática. Mas a convivência com a tal velhinha reserva surpresas terríveis para o casal.

                               

7. Curtindo a vida adoidado (1986)
Sinopse: No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).
                                    

8. Um Morto Muito louco 2 (1993)

Sinopse: Sequência de ”Um Morto Muito Louco”, no qual dupla de amigos faz de tudo para esconder o corpo do chefe. Agora, Larry e Richard voltam a Nova York e descobrem que foram despedidos. Roubam o cadáver do chefe e vão às Ilhas Virgens para limpar seus nomes, seguidos por um tenaz investigador e dois atrapalhados membros de uma seita.



9. Uma Noite no Museu (2006)
Sinopse: Larry Daley (Ben Stiller) é um homem de bom coração, que arranja um emprego como segurança noturno em um museu de história natural. Logo em seu 1º turno coisas estranhas começam a acontecer: esqueletos de dinossauros e estátuas de cera começam a ganhar vida. Em meio ao caos instalado no museu, a única pessoa que pode ajudá-lo é a estátua de cera de Theodore Roosevelt (Robin Williams), que, assim como os demais, também ganhou vida.


10. Se beber não case (2009)

Sinopse: Doug Billings (Justin Bartha) está prestes a se casar. Stu Price (Ed Helms), um dentista que planeja pedir a namorada em casamento, Phil Wenneck (Bradley Cooper), um professor colegial entediado com o matrimônio, e Alan Garner (Zach Galifianakis), seu futuro cunhado, são seus melhores amigos. O trio organiza uma festa de despedida de solteiro para Doug, levando-o para Las Vegas. Lá eles alugam uma suíte e têm uma noite de grande badalação. Na manhã seguinte os três acordam sem ter a menor idéia do que aconteceu na noite anterior. Eles sabem apenas que Stu perdeu um dente, há um tigre no banheiro, um bebê no closet e Doug simplesmente desapareceu. Para descobrir o que ocorreu, eles tentam juntar as memórias e reconstituir os eventos do dia anterior.




5 comentários:

j disse...

Amo o Diabo Veste Prada!!! Super legal, acho que mostra que moda não é Só glamour né?
Ta rolando concurso,dá uma passadinha?
http://be-maybe.blogspot.com.br/2013/04/concurso.html

Vitória disse...

Já assisti alguns desses filmes, entre esses os meus preferido foram Se Beber Não Case e O Diabo Veste Prada, são ótimos, eu adorei!

victory-blog1.blogspot.com.br

Simone Cajá disse...

Se beber não case eh o unico que vi, fazendo faculdade não sobra tempo.
qdo formar esse ano, vou querer fazer uma lista e assisitr varios no meu tempo livre.
Vou começar colocando esses na lista :*

http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

Unknown disse...

adooooooooro O Diabo veste Prada
poréeeeeeem de tanto minha irmã assisti
enjoeeeeei :S AUSHDHUASUHDAS
http://blahoestraich.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Ceci amei vários, o diabo veste prada, entrando numa fria, uma noite no museu, se beber não case, ótimo top 10 :* beijinhos amiga

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo