24 setembro, 2012

Look's da 64ª edição do Emmy Awards

Hello Guys :)





Kat Dennings, da série "2 Broke Girls", ficou uma diva de vermelho ao desfilar seu vestido tomara que caia com drapeados da grife J. Mendel! Nancy O' Dell Lindissimo esse vestido dela. Arraso! Cat Deely muito fashion esse vestido vermelho. ficou muito sexy! Ameii o vestido da Gretchen Mol, um arraso! 


Kelly Osbourne apostou no vestido estruturado lilás de ombro único e cauda da grife Zac Posen. Moderna! Ashleu Judd lindaaa com esse vestido de calda lindooo! Julianne Hough usou um vestido de Georges Hobeika, amei esse vestido, essa calda super lindoo, arraso a cor! Maria Menounos, lindo esse vestido com essa lascão, bem sexy!



Sarah Hyland, de "Modern Family", ficou deslumbrante ao escolher o vestido longo cinza claro da grife Marchesa. A bolsinha prateada também é um luxo! A atriz Jena Malone, que vai estar "Jogos Vorazes: Em Chamas", ficou sexy com seu vestido vinho J. Mendel com fenda poderosa! Lara Spencer, super lindoo esse vestido, de ombro unico e ainda tem um detalhe no ombo e com um lascão pra deixar o look mais sexy! Padman Lakshmi ficou um arraso com esse vestido laranja justo em cima e armado em baixo da grife de Monique Lhuillier.


Jane Levy, de "Suburgatory", escolheu um vestido azul klein de tecido fluido e cintura marcada. Delicada! Julienne Moore indicada por sua atuação como Sarah Palin em 'Game Change', Julianne chegou com longo Dior alta-costura.  Amarelo foi aposta quente da noite; Julie Bowen, premiada por sua atuação em 'Modern Family', de Monique Lhuillier. Allison Williams, usou um vestido de Oscar de la Renta. 



Ariel Winter, também de "Modern Family", optou por um vestido estampado mullet comportado da grife Katharine Kidd. O detalhe em "X" nas costas deixa o visual sexy na medida certa! Zooey Deschanel preferiu o look princesa ao eleger para o tapete vermelho o vestido azul-bebê tomara que caia com muito tule da grife Reem Acra. Linda! Jessica Paré, da série 'Mad Men', com longo criado por Jason Wu especialmente para a noite. Brooke Burke, arraso nesse vestido, a cor é linda também, lindaa!


Hayden Panettiere criou um look exótico e lindo ao aparecer com vestido recém-desfilado na Semana de Moda de Nova York da grife Marchesa. A clutch dourada em forma de concha completa a produção! Heidi Klum arrasou em um vestido Alexandre Vauthier e sandália Charlotte Olympia. Muito linda! Sofia Vergara usou um vestido de Zuhair Murad, o vestido contou com um decote nas cotas bem chamativo. Achei que o vestido favoreceu suas curvas e ficou um visual “sexy”.  Tina Fey escolheu um modelo tomara-que-caia para desfilar no tapete vermelho do Emmy Awards. No entanto, desta vez, o eleito foi o Vivienne Westwood, 



O look de Emily Vancamp, usou um vestido longo de tule da J. Mendel. Nicole Kidman chegou com look do verão 2013 de Antonio Berardi, apresentado há poucos dias na semana de moda de Londres. Amei o vestido da Kerry Washigton cheio de brilho uma ótima dica pra quem vai a uma formatura. Kate Mara arraso nesse vestido de apetê. super diva!



Amy Poehler, de Stella McCartney, um lindo vestido preto cheio de glamour. Kathy Griffin, usou um vestido de Oscar de la Renta. lindaa! Giuliana Ranic linda nesse vestido preto justo e com lascão, look super sexy. Julia Ormond, vestido para mulheres mais velha, corte reto e cheio de brilho na parte de cima.


Então é isso amoores
tenham uma boa semana

Beijooos


7 comentários:

Tracy Emmy disse...

Ta perfeito os vestidos. Gostei mais do da Maria. O tom do azul ta lindo. *-*

Bgs. ;*

www.tracyemmy.blogspot.com.br

lipa dreher disse...

Que lindos esses vestidos adorei

californiadreams2.blogspot.com.br

Gɑɑɓy ♡ disse...

Lindo os Looks principalmente os pretos !

Beijos , @StarGaaby

mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

Isa Carol disse...

Vestidos divinos, apesar deu não gostar muito dessa cor, os modelos são impecaveis! *--*
aaawn, que bom que gostou do GB ><
Se quiser se tornar afiliada, só comentar flor, será um prazer te ter como afiliada do meu blog, s2

http://girl-bipolar.blogspot.com.br/
http://wehearthtml.blogspot.com.br/

Caio Barros disse...

estou apaixonado pelo da Zooey, já amava ela, e nesse vestido ela parece uma princesa da Disney *-*

Beijos,
jansyk3s.blogspot.com.br

PALOMA SOARES disse...

gostei o do vestio da Padma =D
boa tarde!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai que inveja desses vestidosss!!! Sem duvidas o mais lindo lindo é o da Nancy O' Dell um espetaculo!!!

Bjooo!!!
Venha fazer parte so eu cantinho tbm...
http://preciouscharm.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo