16 agosto, 2012

Madonna completa 54 anos hoje :)

Oláaa =)
A grande rainha do pop completa hoje 54 anos de vida
quem diz hein? toda enforma né?


Nascida em Bay City, no estado de Michigan (EUA), em 1958, Madonna deixou de ser a menina da casa aos cinco anos, quando perdeu a mãe, vítima de um câncer de mama. Seu pai voltou a se casar e teve mais dois filhos, Jennifer e Mario, o que gerou certa rebeldia na jovem, característica que ela não perderia nem com o passar dos anos. Sua iniciação artística começou com as aulas de piano que o pai a obrigava a fazer, as quais ela conseguiu trocar pelas de dança usando suas boas notas na escola como moeda. Aliás, desde pequena a cantora já apresentava seus dotes para os negócios.
Quem aguçou o instinto artístico de Madonna foi o coreógrafo Christopher Flynn, que sempre fez questão de deixar claro todos os sacrifícios exigidos pela profissão. No entanto, ao invés de assustá-la, esse fato fez com que a jovem partisse de vez em busca de seu sonho: ser uma estrela. Foi assim que Madonna se mudou para Nova York com uma bolsa para estudar dança e, pouco depois, já estava no coral de Patrick Hernández em Paris. Mas foi o relacionamento com Dan Gilroy que fez a jovem começar a tocar a bateria no grupo The Breakfast Clube.
No início da década de 1980, Madonna conheceu Steve Bray e acabou se unindo a sua banda, The Millionares, um fato que transformou a cantora em uma conhecida figura das noites nova-iorquinas, onde sempre chamou muita atenção com seus visuais atrevidos. Em 1983, a jovem se firmou como cantora e lançou seu primeiro disco solo, Madonna, o início de uma carreira musical que se sustentou com êxito atrás de êxito e, principalmente, polêmica atrás de polêmica.
Um ano mais tarde, Madonna estreou no cinema com Procura-se Susan Desesperadamente e suas aparições passaram a ser regulares, com mais sorte em algumas, como Evita (1996), e menos em outras, como Destino Insólito (2002) - filme dirigido Guy Ritchie, que até então era seu marido. Sua faceta cinematográfica se tornou ainda mais audaciosa em 2008, quando fez sua estreia como diretora no filme Filth and Wisdom. Em 2011, a já consolidada rainha do pop voltou assumir as rédeas para dirigir o filme W.E.
Suas relações amorosas foram várias, mas a lista oficial é composta somente por alguns nomes. Madonna se casou com Sean Penn em 1985, um casamento que durou quatro anos, entre tapas e beijos. Posteriormente, a cantora teve um breve romance com Warren Beatty, seu companheiro de elenco no filme Dick Tracy.
Em 1996, Madonna deu à luz a sua primeira filha, Lourdes María, fruto de sua relação com seu personal trainer, o cubano Carlos Léon. Até essa data, a cantora já havia se relacionado com vários famosos, como o cantor Lenny Kravitz, o rapper Vanilla Ice e o astro da NBA Dennis Rodman. Pouco depois do nascimento de sua filha, Madonna começou a se relacionar com o diretor Guy Ritchie, o homem que mais durou a seu lado no trono, e com quem teve um filho em 2001, Rocco. Em 2008, ainda ao lado do cineasta, a cantora adotou David Banda Mwale, de Malauí, após uma custódia temporária de dois anos.
Um ano mais tarde, já separada de Ritchie, e após uma luta nos tribunais, a cantora adotou outra menina malauí, Chifundo James 'Mercy'. Após seu famoso divórcio, a cantora manteve uma relação com o modelo brasileiro Jesus Luz, de apenas 22 anos então.
Ao longo dos anos, suas frequentes mudanças de 'look' e as inúmeras cenas de conotação sexual de seus clipes, como as de Justify My Love, geraram muitas críticas e, até mesmo, censura em alguns casos. A atriz, cantora, diretora e empresária completa hoje 54 anos imersa na turnê mundial de seu último disco, MDNA, o décimo segundo de estúdio de sua carreira, que já se transformou em mais um êxito da "ambição loira".



Beijos

Ceci Lins


11 comentários:

Blog Official Girl disse...

Que dera eu chegar a idade que ela esta com este corpão!
Adoro as musicas dela, são lindas demais!
Beijão gata

http://www.blogofficialgirl.blogspot.com.br/

PALOMA SOARES disse...

Olá ;D
parabéns pra ela rsrs
bom final de tarde!!

Ah está rolando vários sorteios lá no blog, inclusive um master kit recheado de produtos de marcas conhecidas, não deixe de participar!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Gabriela e Ana disse...

Retribuindo a visitinha... Parabéns pra Madonna.

xoxo :*
http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

Bruna de Paula disse...

Parabéns à ela, pela idade dela ela ta até conservada com photoshop! shaushau
#Beijos >> day-princess.blogspot.com

Déborah-alana disse...

Madona linda, muitas felicidades a ela :D beijinhoos *-*

http://deborah-alana.blogspot.com.br/

Pathy Moreira disse...

Olá, adorei seu blog, seus posts são ótimos e já virei sua seguidora, se tiver um tempinho venha conhecer o meu blog, ficarei muito feliz e se gostar me siga!

www.todacharmosa.com

Se for possível me ajude e curta as fanpages do blog:

www.facebook.com/blogtodacharmosa
www.facebook.com/pathymoreira

Beijão ♥

Unknown disse...

Parabéns Tia Madge. Muitas anos de vida pra você continuar revolucionando não só o mundo da música como o mundo todo!

http://naomeentendamal.blogspot.com/

Unknown disse...

ela ta nova nova! dinheiro faz tudo!
www.pinkwomanfashion.com

Unknown disse...

E continua linda! hahaha
Amei seu cantinho, e já virei seguidora, se puder da uma passadinha no meu e se gostar segue tbm? Mil beijos.

http://sufarias.blogspot.com.br/

http://designersufarias.blogspot.com.br/

. disse...

queria eu chegar essa idade perfect assim :)
http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Incrivél kk' não parece !
http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo