13 julho, 2012

TOP 10: Filmes de terror part 2


Olá gentem, como hj é sexta-feira 13 resolvi fazer um post sobre os melhores filmes de terror que eu já assisti e que recomento :)


A Mulher de Preto (The Black in Womam - 2012)




O jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar o seu filho de três anos para viajar até à aldeia remota de Crythin Gifford, para tratar dos negócios do falecido proprietário da Eel Marsh House. Mas quando chega à arrepiante velha mansão, ele descobre segredos obscuros do passado dos habitantes da aldeia e o medo começa a dominá-lo quando vislumbra uma misteriosa mulher vestida de preto.

Levei cada susto massa nesse filme, recomendadissimo



O Mistério das duas irmãs (The Uninvited - 2009)

Após sua mãe morrer em um incêndio, a jovem Anna (Emily Browning) tenta o suicídio. Como resultado, vai parar em uma clínica para tratamento. Dez meses depois, Anna continua sem lembrar o que aconteceu na noite em que a mãe morreu. Apesar disto, o dr. Silberling (Dean Paul Gibson) resolve lhe dar alta. Anna é então levada de volta para casa por seu pai, Steven (David Strathairn), um escritor de sucesso. Lá ela encontra Rachel Summers (Elizabeth Banks), a enfermeira de sua mãe, como sua madrasta e também sua irmã, Alex (Arielle Kebbel). Logo Anna passa a ser assombrada por fantasmas, que a fazem acreditar que Rachel matou sua mãe.

Achei o filme muito bom, é um filme que você tem que assistir prestando muita atenção para acompanhar a trama desenrolar, a história tem muitas reviravoltas. O final do filme é surpreendente, e você descobre que tudo que acreditava que era verdade estava errado, recomendadíssimo.


Eu Sou a Lenda (I Am Legend - 2007)

Robert Neville é um brilhante cientista, mas nem mesmo ele foi capaz de conter o terrível vírus criado pelo homem. Por algum motivo imune ao vírus, Neville é agora provavelmente o último ser humano sobrevivente na cidade de Nova Iorque e, talvez até, no mundo. Durante três anos, diária e incessantemente, Neville enviou mensagens via rádio, desesperado à procura de outros sobreviventes que como ele pudessem ter resistido… Mas Neville não está sozinho.

Esse filme é estupendo, adorei demais a atuação de Will está impecável. um filme que não dá pra tirar a concentração. Recomendo


Caso 39 (Case 39 - 2009)


Assistente social idealista luta para salvar uma adolescente das mãos de seus pais abusivos. No entanto, a mulher descobre mais tarde que a garota não é tão inocente quanto parece e a situação é mais perigosa do que ela poderia imaginar.Seus amigos e familiares de crianças de seu trabalho são assassinados por seus próprios filhos ou misteriosamente sozinhos em sua casa,a assistente social descobre que todas essas mortes foi obra de sua filha adotiva. A filha começa a praticar atos estranhos e o desespero começa a rondar a solta.


É muiito legal um filme que tem que prestar bastante atenção para entender todo o drama da garotinha. Recomendadíssimo



30 dias de noite ( 30 Days of Nigh - 2007)



Barrow é uma cidade americana no estado do Alaska onde, uma vez por ano, durante o inverno, o sol deixa de nascer por 30 dias. Aproveitando-se desse cenário perfeito, um grupo de vampiros efetua um ataque planejado à pequena cidade. A única esperança dos moradores do local são os policiais Eban (Josh Hartnett) e Stella (Melissa George), que tentarão salvar de todas as formas o vilarejo.


Muiito bom, atenção desse filme é eletrizante cheio de ação e suspense. recomendo

Atividade Paranormal 3 ( Paranormal Activity 3 - 2011)

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

EXCELENTE, cumpre muito bem o que promete. Causa muitos sustos e arrepios. O melhor da maravilhosa franquia

Nosferatu (1922)

Vivendo em um castelo na costa do mar Báltico, o conde Orlock se muda para uma cidade na Alemanha, onde aterroriza os moradores com seu hábito noturno de se alimentar de sangue humano. 

Considerado um clássico do Expressionismo, este filme é uma versão não-autorizada do "Drácula" de Bram Stoker e a primeira adaptação da história do conde vampiro para o cinema.  

"Um clima sinistro ponteia o filme do começo ao fim. Paisagens sombrias, um vilão horrendo (na antológica caracterização do alemão Max Schreck), uso brilhante de Murnau de artifícios simples como o uso de sombras para criar momentos de angústia e terror, tudo isso torna Nosferatu uma verdadeira sinfonia de horror."

O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby - 1968)

Um jovem casal se muda para um prédio habitado por estranhas pessoas. Quando engravida, ela vê que seu marido se envolveu com os vizinhos, pertencentes a uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz o filho do demônio. A futura mãe de nome Rosemary se vê obrigada a tomar medicamentos caseiros dado por aquelas estranhas pessoas, sobretudo por um casal de idosos com atitudes suspeitas. O marido de Rosemary é aliciado com facilidades no emprego após seus concorrentes no trabalho sofrerem estranhos acidentes que ela atribui a estranhos rituais dos vizinhos. O momento da fecundação de Rosemary ocorre quando ela é dopada pelo marido e sofre com pesadelos terríveis. Esta cena de nudez levará inclusive ao divórcio da atriz que faz o papel de Rosemary na vida real.


O Labirinto do Fauno (El laberinto del fauno - 2006)

Espanha, 1944. Oficialmente a Guerra Civil já terminou, mas um grupo de rebeldes ainda luta nas montanhas ao norte de Navarra. Ofelia (Ivana Baquero), de 10 anos, muda-se para a região com sua mãe, Carmen (Ariadna Gil). Lá as espera seu novo padrasto, um oficial fascista que luta para exterminar os guerrilheiros da localidade. Solitária, a menina logo descobre a amizade de Mercedes (Maribel Verdú), jovem cozinheira da casa, que serve de contato secreto dos rebeldes. Além disso, em seus passeios pelo jardim da imensa mansão em que moram, Ofelia descobre um labirinto que faz com que todo um mundo de fantasias se abra, trazendo consequências para todos à sua volta.

Caça às Bruxas (Season of the Witch - 2011)

Behmen (Nicolas Cage) lutou por vários anos nas Cruzadas, perdeu batalhas, amigos e também a fé. Ao desistir de ajudar a Igreja em sua luta pelo poder, ele só encontra devastação, fome e a peste negra. Ao lado de seu fiel escudeiro Felton (Ron Perlman), ele torna-se inimigo dos governantes, mas acaba recebendo uma missão que pode liquidar seus débitos: levar uma jovem, suspeita de ser uma bruxa, para um monastério distante. Mas o caminho será bastante tortuoso e mesmo antes de chegar ao destino, eles descobrirão que estão diante de forças sobrenaturais e que o mal está além de toda e qualquer compreensão.

Me surpriendi com esse filme. adorei demais, super tenso, a atuação do Cage está demais. adoreii


Beijos, Ceci lins

2 comentários:

Isabella Debastiani disse...

Oi flor, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e amei o Top filmes de terror, eu amo filmes de terror é muito legal kkk, eu adoro o filme Eu sou a Lenda e o Amigo Oculto, estou seguindo.

Bjuus ;*
http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

Unknown disse...

pois então.. já vi alguns!! heh adorei o Mulher de preto, do Dan.. mas o final acabou com toda a graça =(( ehhe Beeijos!

http://t-shirtrosa.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo