25 junho, 2014

Unhas que usei nos três primeiros jogos do BRASIL

Hello :)

Agora vou mostrar as esmaltações feitas para os jogos do Brasil, nos três primeiros jogos :)

No primeiro jogo no dia 12 de junho que foi Brasil e Croácia eu usei as unhas bem colorias com três cores da bandeira: Verde, Amarelo e Azul :)



No segundo jogo que foi no dia 17 de junho, que Brasil jogou com o México eu usei o tradicional verde e amarelo.


E no terceiro jogo dia 23 de junho que foi Brasil e Camarões usei só o azul mesmo com glitters, e essa foi a esmaltação que eu mais gostei. Me encantei por esse azul de uma forma, só é ruim por que ele mancha muito as unhas, tem que passar umas duas vezes o algodão com acetona.


Em todas as esmaltações usei os mesmos esmaltes, no caso, na primeira foto que usei as três cores, o verde e o amarelo foi o mesmo da segunda e o azul da primeira foi o mesmo da terceira.

Os esmaltes usados foram:

Amarelo: Cremoso da verão plus (comprei só por que estava louca por um esmalte amarelo e achei ele super lindo, bem baratinho também)
Verde: É o moda verde da color trend para avon. (Esse eu já tinha em casa)
Azul: Foi o paixão nacional da Verona da coleção Brasilis. (Comprei no mesmo dia em que comprei o amarelo ele custou bem baratinho também)
Glitter Azul: Foi o azul cristal da impala da coleção cores do oceano. (Comprei faz um tempo e só agora resolvi usar, não me lembro do preço)


9 comentários:

Lívia Maria disse...

Acredita que eu só passei um jogo com a "temática"?
Não tive muita paciência para fazer algo mais elaborado.
Gostei da sua segunda esmaltação!
Beijo. :*

Amor por Vidrinhos.

Suzana disse...

Todas ficaram lindas!! A terceira é mais prática, mas também não deixa de ser linda! Adorei!

Sempre Belas disse...

Gostei das azuis, ficaram lindas.
Bjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram


Ana Carolina Costa disse...

Todas estão lindaas mas eu adorei esse tom de azul da ultima foto, que amor!

Beijoos, Ana Carolina
simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Ronny Albuquerque disse...

Adoree, bem lindaa
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Miria Sant'anna disse...

ate hoje não fiz nenhuma nail para combinar com a copa, amei esse azul..bjs
www.blogpinkmakeup.com

Nicole Olive disse...

Adorei a azul. Bem criativa você! eu não costumo ter muita paciência em fazer a unha, sempre uso vermelho e só haha.

Grande beijo.
Vem me visitar?
www.umanoiteemparis.com

Carol disse...

As três são lindas, mas tenho que confessar que a última me chamou a atenção tb Ceci ^^
Beijoos ♥

Claudia Souza disse...

Eu estava sem animo nenhum para fazer qualquer coisa em relação ao jogo hehehe
mas amei as unhas, ficaram super fofinhas!
Acho que vou fazer as minhas para o jogo amanhã hehe
Beijos
http://leitoraemlondres.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo