19 junho, 2014

TAG: 10 Vilões Preferidos

Oláaa

Vi essa TAG no blog Feufolândia que gostei demais, adoro os vilões rsrs, às vezes vilões se destacam mais do que os mocinhos. Mas não é todo o vilão que eu gosto, vou logo explicando, gosto dos vilões simpáticos que com todo a "maldade" sempre tem um ar de graça, de carisma, que cativa o espectador mesmo depois de tantas maldades rsrs

então vamos lá...

1. Coringa - Batman o Cavaleiro das Trevas


Bom, como não amar o coringa, totalmente carismático, e o ator que o fez, arraso de um jeito, tudo depende da atuação, se for fraca o personagem perde a graça. Porque o coringa feito por Jack Nicholson também foi impecável. 


2. Ben Linus  - Lost


Quem assistiu lost sabe que esse carinha aí de cima não presta, manipulador que só ele, era isso que eu gostava, ele conseguia convencer as pessoas as fazerem o que ele queria, sem muito esforço, muito inteligente para armar os planos e frio, foi capaz de deixar a própria filha morrer, pra não ser preso, não era filha de verdade, mas ele a criou então...

3. Klaus - The Originals

Além de ser lindo, super mal, também tem coração, e quando se apaixona se tornar a pessoa mais meiga desse mundo. Klaus também é super frio, tanto pode amar quanto odiar.

4. Carminha - Avenida Brasil


Até as vilãs vividas por Adriana Esteves eu adoroo. Carminha além de ser louca, tinha aquele carisma, é uma daqueles pessoas que vocês ama odiar rsrsrs

5 - Felix - Amor à Vida


Outro personagem que amo odiar é o Felix a bicha má, tá certo que ele era super injustiçado pelo pai, só queria amor, foi um monstro criado pelo próprio pai, mas não justifica todas as maldades que ele cometeu, mesmo depois que tantas maldades ele tinha um jeitinho super divertido, que cativava a todos. No final se arrependeu de todo o mal que fez e ficou bonzinho rsrs

6. Príncipe Zuko - Avatar

Outro vilão que se redimiu de suas maldades foi o Príncipe Zuko, rejeitado pelo pai e sendo obrigado a caçar o avatar por causa do pai. Adorava demais esse personagem.

7. Princesa Azula - Avatar

Diferente do irmão Zuko, essa era realmente má, preferida do pai e fazia todas as maldades por que queria. Mesmo assim eu gostava dela, era dominadora do fogo azul, super forte, determinada, não temia a ninguém, nem ao próprio pai.

8. Marcela - O Cravo e a Rosa

Vilã chique fina, queria roubar Petruchio da Catarina, mesmo assim não conseguia odia-la. Já dei muitas gargalhadas com a Marcela, afinal a Drica Moraes arrasa.

9. Jigsaw - Jogos Mortais

Fazia todas as maldades, matava as pessoas com os seus jogos, mas achava que era para elas se redimirem de seus pecados, e que estava fazendo o bem. Louco!

10. Loki - Thor

Esse não era injustiçado pelo pai, fazia tudo o que fez por que queria mais, queria ser o rei, queria ficar no lugar do irmã, queria o amor do pai só pra ele. Mesmo assim ele tinha carisma e era divertido.

E aê?? gostaram do post?
quais são os seus vilões preferidos?

12 comentários:

.lívia. disse...

AMEI essa tag! tbm adoro o coringa, o ben linus, loki e a carminha, claro XD

www.tofucolorido.blosgspot.com
insta: liviaalli

Gabrielly Rosa disse...

O Ben me tirava do sério.

Beijos e Abraços!!!
Publicações toda sexta-feira'
http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

Pont.nho disse...

acho que o pior é o dos jogos mortais...
e o félix em, comédia... hahhaa
beijos e bom fim de semana,
http://pontinhomv.blogspot.com.br/

Rooh Universe disse...

Felix e o Zuco meus horrivelmente preferidos vilões ! Hahaha adorei seu post
Post novinho passa la ?
Beijinhus.. roohuniverse.blogspot. com

Ronny Albuquerque disse...

Meus preferidos, são o coringa e o Félix
hahaha
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Cynthia Albuquerque disse...

HAHA adorei a tag não tem como esquecer da Carminha mt legal !!
Bjs

www.maquiagememfoco.com

Erika Gm disse...

Meu vilão preferido sempre foi e é o Coringa com aquele super sorriso encantador dele rsrs
Beijos
http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

Lara Liima disse...

Jigsaw meu tio ama kkk, eu adooooro Loki e Félix quem não gosta né kkkk ameei o post Ceci suuuper demais ♥ já tou seguindo teu blog lindonaa bjjjjs :* e adorei teu novo layout ♥
http://todadivosamakeup.blogspot.com.br/

Déborah-alana disse...

Ain amava a Carminha, era uma vilã divertida, saudades dela, beijinhooos amiga

Lulu on the Sky disse...

O meu vilão favorito é o Darth Vader.
big beijos

Tamara Teixeira disse...

Também adoro o Coringa e a Carminha foi uma vilã que marcou muito, né? rsrs
Adorei o post, beijos

Brilho na Make

Nathy pink disse...

Teve vilões que eu não conhecia rs, mais a Marcela do O Cravo e a Rosa me deixava com uma raiva rs, como a Carminha também, e o Felix sem palavras rs. Adorei essa tag, beijos lindona, e fica com Deus!

http://nathalianatth.blogspot.com.br/

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo