03 outubro, 2012

Mulheres que mais influenciaram a moda


Hello Guys :)
achei uma lista no site Mundo POP que falava sobre as mais estilosas, e eu achei legal postar aqui pra vocês ^^










De elegância, estilo e sofisticação, elas entendem. Garotas poderosas como Grace Kelly e Audrey Hepburn fizeram história no mundo da moda, criando e reinventando estilos, colocando sua sensualidade à prova e influenciando milhões de mulheres por várias décadas.



Em um tempo em que as curvas dominavam os padrões de beleza, a pequena e magrinha Audrey Hepburn não deixou por menos. Esbanjando elegância dentro e fora das telas, Audrey conquistou gerações e se mantém atual até hoje. Impossível não amar o vestidinho preto combinado com óculos escuros do filme Bonequinha de Luxo.



Quando se tornou princesa, Diana ainda carregava o estilo interiorano. Mas a realeza surtiu efeitos rápidos. Um dos trajes mais marcantes de Diana foi o vestido desenhado por Christina Stambolian, que deixava os ombros reais à mostra. Curiosamente, ele foi escolhido para protagonizar momentos tempestuosos, quando seu marido, o príncipe Charles, sofria constantes acusações de infidelidade. Nada melhor do que sair linda, elegante e em cima do salto de uma situação difícil como essa, não é?



Corajosa, ousada e descontraída, Madonna usou praticamente tudo: acessórios enormes, calças jeans rasgadas, regatas, Blusas, vestidos, lingerie... Sem dúvidas, a cantora influenciou e influencia até hoje as fashionistas de plantão.



Com uma elegância natural e um ar de inocência que encantou o público nos anos 50, Grace Kelly era fã de nomes como Yves Saint Laurent, Dior e Givenchy. Logo após se casar com o Príncipe Rainier III, de Mônaco, a princesa foi vista com uma bolsa da Hermès, que se tornou objeto de desejo de suas seguidoras. A bolsa leva seu nome e é um clássico.



Brigitte Bardot é conhecida por ter popularizado os biquínis, shorts e roupas de verão mais ousadas. Brigitte também deixou suas marcas na maquiagem, com olhos marcantes e cílios longos, e nos penteados; impossível ignorar os loiros e volumosos cabelos da diva.



Depois de se casar com o Príncipe William, Kate Middleton dominou as manchetes do mundo da moda. Sempre elegante, a duquesa se revelou uma admiradora de boas barganhas; frequentemente, ela é vista em boutiques não tão caras assim de Londres. Kate é fã dos vestidos e terninhos, especialmente em cores claras, estampas e cortes clássicos. Sua influência ainda deve pairar sobre nós por anos e anos.

E aê gostaram?
eu achei incrível essa matéria ^^

Beijooos, Ceci Lins


5 comentários:

Unknown disse...

Adorei a matéria, elas são realmente mulheres muito elegantes! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

Mariana disse...

Realmente são mulheres muito elegantes !

Bezoos <33
mundoo-cute.blogspot.com

Unknown disse...

Elas influenciaram muito ! Madonna para os famosos kate para looks basicos e as outras pra moda em geral !

bjus

http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

Caio Barros disse...

OMG, eu adoro a Audrey, achei que faltou a Chanel nesse post, porém adorei tudo!! O mais engraçado é que a cada vez que visito o Manguita, tem um lay diferente kkkkk

Beijão,
jansyk3s.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Ceci, influenciaram e influenciam até hoje, lindas, adoro a Audrey :* beijinhs amiga

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo