26 outubro, 2012

Arrow

Oláaaa :)
estou assistindo uma nova série que estreio faz pouco tempo. resumindo é um série novata!
e estou adorando fala de jovem bilionário de sofreu um acidente de barco e ficou 5 anos preso numa ilha. e nessa ilha desenvolveu abilidades com arco e flesha. e agora proteje a cidade onde mora dos "malfeitores".
é bem legal conta a história do Arqueiro Verde dos quadrinhos da DC Comics.





O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.Enquanto Oliver esconde a verdade sobre quem se tornou, ele tenta desesperadamente amarrar as pontas soltas de sua antiga vida. A mais importante delas é se reconciliar com Laurel Lance, a antiga namorada. Conforme se reconecta com as pessoas ao seu redor, Oliver secretamente cria Arrow, um vigilante que luta contra os males da sociedade, restaurando a antiga glória da cidade. Porém, o pai de Lauren, Detetive Quentin Lance, está determinado a prender o novo herói. Enquanto isso Moira, a própria mãe de Oliver, esconde informações sobre o naufrágio, se mostrando uma mulher implacável e cruel, trazendo consequências que não podemos nem mesmo imaginar.
Elenco:
  • Stephen Amell como Oliver Queen/Arrow
  • Katie Cassidy como Dinah "Laurel" Lance
  • Colin Donnell como Tommy Merlyn
  • David Ramsey como John Diggle
  • Willa Holland como Thea Queen
  • Jamey Sheridan como Robert Queen
  • Susanna Thompson como Moira Queen
  • Paul Blackthorne como Detetive Quentin Lance

Videos:




10 comentários:

Roberta disse...

Massa fiquei curiosa e com vontade assistir tbm hahaha adorei a dica
beijos

Wellington disse...

Muito interessante seu blog!!
gostei tanto que estou a te seguir..^^'.
se não for pedir muito, te convido a conhecer o meu cantinho: http://belezaeatragedia.blogspot.com/
é de outra temática mas se gostar me segue lá!!
Ah, essa série é muito boa, acabei de ver o 3º episódio e estou viciando nela, rsrs..
bjos, Well..

Naiane Maia disse...

Deve ser ótimo, fiquei com vontade de assistir!!
Beeijos

PALOMA SOARES disse...

obg pela visita ;D
bom final de semana!!

bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

Unknown disse...

ADOREI CONHECER ,mais infelizmente assistir não ,pois a minha antena não pega o canal AAF"
Mais adorei ,

smileretro.blogspot.com | Acesse ♥

Unknown disse...

ceeeeeci, não tinha visto falar dessa série!
aindaaa, ameeeeeeeei pareceeeeeeee ser tmmtmtmto triiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! vou conferir com certeza! :DD

Anônimo disse...

oi ,seu blog @@ Adoreii!!
Você ganhou uma nova leitora k
Vou comentar sempre que puder
Você pode me ajudar a ter 10 seguidores.
clube-das-lovatics.blogspot.com.br
segue este também
one-teens.blogspot.com

Simara Pink disse...

bela indicação eu adorei , quero muito assistir.
Vou aguardar sua linda visita viu.
Plantão da Beleza
Lojinha Blog Chic
@plantaodabeleza
BeijosssssssssssSimara

Mariana disse...

Adorei a indicação!
Fiquei com vontade de assistir HAHA :D

Bezoos <33'
www.mundoo-cute.blogspot.com

Caio Barros disse...

Achei bem interessante, até assistiria se não fosse pelas trilhões de séries que eu tento deixar em ordem pra assistir hahaha Mas amei o post!

Beijão,
jansyk3s (blogspot.com.br)

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo