04 fevereiro, 2013

Avril Lavigne X Taylor Momsen




Essas duas divas lindas, tem muito encomum, são loiras, magras, olhos azuis e super estilosas, apesar da diferença de idade que Avril tem 27 anos e a Taylor apenas 18  desfrutam do mesmo gosto de roupas,maquiagens...


Avril Lavigne é uma cantora, compositora, designer de moda, atriz e filantropa canadense. A mídia e alguns críticos a denominam como Princesa do Pop Punk. Iniciou sua carreira musical ao assinar contrato em dezembro de 2001, após uma apresentação feita pela cantora em uma feira e exposição de gado.
É canadence. tem como influ~encia Metallica, Alanis Morissette, Goo Goo Dolls, Nirvana, Green Day, System Of A Down, Blink-182 e Coldplay.

Taylor Momsen é uma cantora, compositora e modelo americana. Mais conhecida por seu personagem Jenny Humphrey, na série Gossip Girl, e pela participação nos filmes O Grinch, Fomos Heróis, Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos, Paranoid Park, de Gus Van Sant e Vira-Lata. Em 2009, aos dezeseis anos, estreou como vocalista da banda de rock alternativo The Pretty Reckless, a qual está em turnê com a banda The Veronicas. E saiu na capa da revista americana Teen Vogue, do mês de setembro. Em 2010 tornou-se a garota-propaganda da marca de Madonna e sua filha Lourdes Maria, Material Girl.É nacional dos Estados unidos. tem como influência Led Zeppelin, Oasis, Nirvana e The Beatles. Vencedora do Elle Style Awards 2010 como Ícone Fashion em Destaque.




Maquiagem


As duas divas adoram caprichar nos olhos, a Avril gosta mais de batom de tons nude, já a Taylor não quer saber disso gosta mesmo é de aparecer rsrs

A Make da Taylor dá para usar um make mais pesado (combinando até olhos e boca em destaque) e conseguir um look estiloso, escapando daquele efeito carregado. dá certo por que o make com olhos bem marcados tem tudo a ver com a moda rocker da Taylor, e por isso não fica estranho mesmo em ocasiões mais despojadas. Além disso, o olho preto bem marcado também combina com qualquer festa ou balada – desde que esteja alinhado com o seu estilo pessoal!




A Avril é bem parecida com a Taylor por que ela tbm gosta dos olhos bem marcados pra se destacar. não não ousa tanto no batom.


 __________________________________________________________________




A Avril aposta bastante em saias. meias furadinhas, botas, sapatilhas, vestido de paête, adora cores e esse cabelo dela todo colorido é um charme. No começo da carreira Avril usava mais jeans e all star típica adolescente no ano de 2005 (eu mesma me vestida de assim hehe)


Já a Taylor adora cores escuras, pesadas para combinar com a sua make  na primeira foto ela está bem no começinha ainda bem jovem, ela usava um estilo bem menininha, depois, ela deu um corte no cabelo bem estiloso arrazou no make e é uma das cantoras mais polêmica que existe.


O que acharam? 







12 comentários:

Gust4vo_ disse...

Ola fofa tudo bem ? primeiramente quero agradecer a você pelo comentário la no meu cantinho rs e eu exclui ele sem querer pq eu tava apagando uns que estavam chatos la ai acabei clicando no seu sem querer se puder depois da umas comtadas por la beijos Levi.


www.levigustavodicas.com
♥*´¨)*
¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
(¸.•´*(¸.•´*(.¸. •

Cinco Ideias disse...

As duas são lindas, maravilhosas e super estilosas amei o post.!
Beijos
Raka.
http://cincoideias.blogspot.com.br/

Sr Araujo disse...

Gosto das duas, mas prefiro a Taylor Momsen <3

Vicky ♡ disse...

Não tem como preferir, eu acho. São bem parecidas, mas a Avril arrasa na maquiagem, e a Taylor nos looks. Fica díficil.

Bjs
garotas-cupcakes.com

Sakune (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ disse...

Ameiii! *000*
seguindo aqui ^^
Anime Mania Teen

Angel Poubel disse...

As duas são muito estilosas!

Curta no Facebook:
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Taay disse...

Eu gostei do post, pois gosto de comparações e tals, eu prefiro a Avril, pois conheço melhor o trabalho e estilo dela, mas também gosto da Taylor, porém nunca ouvi nenhuma musica da banda dela, só conhecia o trabalho dela em gossip girl, talvez eu procure algumas pra ouvir.
Seguindo o blog, se puder segue de volta?
http://blog-moranguinha.blogspot.com.br/

Rayssa disse...

São muito parecidas, porém a make da Avril é muito mais bonita do que da Taylor, mais as duas são lindas! :)

http://makesmagics.blogspot.com.br/

Pamela Miranda disse...

Prefiro a Avril, com certeza.

Beijos,

Pamela
Lixar, Polir, Pintar!

Cinderela Evangelica disse...

nossa flor que blog lindo voce tem hein, super amei parabéns, a postagem então perfeita, mas se tiver que escolher uma claro que vou preferir a Avril, a voz dela é perfeita e as musica tbm

bom sei que está nas suas regras de pedir pra seguir de volta mas como amei tudo por aqui eu ficaria honrada se pudesse seguir o meu também

olha convido você e seus leitores a darem uma passadinha no meu blog se quiser pois serão bem vindos


http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

beijos e tenha um maravilhoso dia

Déborah-alana disse...

Oie Ceci, as duas são lindas e super estilosas, adoro o estilo rock glam da avril, é linda, beeijinhos amiga

Anônimo disse...

Vou preferir a Taylor. Adoro The Pretty Reckless! E ela é uma diwa !!!
Lindo o lay da Emma <3 Tbm amo ela.

Beijinhoss,

>>> Minha Vida Fora de Série - perfil

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo