14 fevereiro, 2013

bla bla bla...

Olá meus amoresss
como passaram o carnaval? sairam muito?
bom não sei se vocês perceberam mas mudei meu lay de novo hehe
dessa vez é da série Gossip Girl, gostaram?




Olhem a make que a minha irmã fez na minha outra irmã caçula, que linda *-*
foi a make para ir ao recife antigo no carnaval.



"As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las."


E por fim





6 comentários:

Juliana Guedes disse...

Amei o novo layout, nem acredito que Gossip Girl acabou ainda não me recuperei kkkkk
Amei o make.
beijos

Angel Poubel disse...

Legal o lay e a make da sua irmã ficou incrivelmente linda :)

Já curtiu? Curta!
http://www.facebook.com/pages/BLOG-Angel-Poubel/593476004003339?ref=hl

Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Tayane Ribeiro disse...

Adorei o layout, ficou lindo.
adorei o make
beijos

Stéfani Zimmermann disse...

O layout ficou bem legal, gostei da make :)

Beijos,
placestyle.com

Unknown disse...

Adorei o post, amo gossip girl, adorei o lay
muito linda a make e o clipe eu adoroo!
Beijos, Emy
des-complica.blogspot.com

Vitória disse...

Amei a make da sua irmã, ficou super linda!
Ah e o novo layout está maravilhoso.

victory-blog1.blogspot.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo