05 abril, 2014

Filmes que Assisti nos Últimos Dias :)

Oláaa :)

Nos Ultimos meses assisti uns filmes bem legais e outros nem tantos, vou postar aqui 4 deles, que eu achei os melhores: Gravidade, Home de Aço, Em Chamas e Sobrenatural 2

Gravidade (2013)

Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

Minha Opinião: O universo é hostil. Sem oxigênio, sem som, no vácuo, ele não oferece a menor condição de sobrevivência à vida humana caso esteja fora deste planeta azul chamado Terra. Um filme que impressiona pela ousadia, tanto de narrativa quanto estética, sem jamais deixar de lado o clima de tensão. O Filme não enrola pra começar o drama. 




O Homem de Aço (2013)

Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Percebendo que o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai (Russell Crowe) o envia ainda bebê em uma nave espacial, rumo ao planeta Terra, e levando com ele importantes informações de seu povo. Contrariado com tal atitude, o General Zod (Michael Shannon) tenta impedir a iniciativa e acaba preso. Já em seu novo lar, a criança foi criada por Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane), que passaram a chamá-lo de Clark. O tempo passa, seus poderes vão aparecendo e se tornando, de certa forma, um problema, porque isso evidencia que ele não é um ser humano. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Mas o terrível Zod conseguiu se libertar e descobriu seu paradeiro. Agora, a humanidade corre perigo e talvez tenha chegado a hora das pessoas conhecerem aqueles que passarão a chama de o Super-Homem.

Minha Opinião: Ótima história, melhor do que os outros filmes, muita ação. Nesse novo filme do  traz um superman com visual espetacular, não sou fã do superman, mas esse eu adorei.


Em Chamas (2013)

Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.


Minha Opinião: O primeiro Jogos Vorazes é um bom filme, principalmente se compararmos com outras franquias adolescentes que chegaram aos cinemas nos últimos tempos. E com esse segundo filme podemos nos surpreender muito mais, no final deixou um gostinho de quero mais.




Sobrenatural: Capitulo 2 (2013)


A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), volta a lidar com uma série de problemas sobrenaturais. Dirigido por James Wan, o longa mostrará o destino da família em relação ao final do primeiro filme. Sequência de Sobrenatural (2010).


Minha Opinião: Gostei bastante do filme, ele é muito bom. Hoje em dia existe pouco filme de terror que me agrade, só os clássicos mesmo. Sou fã de filme de terror, mas terror tipo assim. Pra quem gosta de mistério vai adorar também! 


7 comentários:

Thayse Stein disse...

Desses que você listou, só não vi o último! Mas amei Gravidade, muito bom!


Beijos
Brilho de Aluguel

Ronny Albuquerque disse...

Estou louca para ver O homem de aço e Gravidade... já ouvi falar muito bem de ambos
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Dizem que gravidade é muito bom, mas nunca assisti.
Blog Maquiagens da Erika

Anônimo disse...

Quero assistir gravidade também. Ótimas resenhas.
Boa semana! Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

Déborah-alana disse...

Ceci o filme Em chamas deixou com gostinho de quero mais mesmo, quero ver logo o próximo! Beijinhoos

Lulu on the sky disse...

Ando por fora, não vi esses filmes.
Ótimo dia pra vc.
Big Beijos

http://luluonthesky.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Ahh eu to querendo ver Gravidade mas ainda não vi, no cinema acabei não indo rs...Flor, vim visitar seu blog e gostei, já to seguindo, se puder faz uma visita e me segue tb, bjinhus!

talkingabout-reb.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo