28 março, 2014

ESMALTE DA VEZ: Abraço Apertado by Avon

Oláaaa

faz tempo que não posto nenhum esmalte da vez aqui né???
tow cheiiia de posts prontos para publicar e não tenho tempo de publicar todo dia. O Escolhido da vez foi o Abraço Apertado da Avon, esse esmalte faz parte da coleção prazeres do inverno.


Passe duas camadas de esmaltes em todas as unhas.


Abraço Apertado é um laranja mais fechado, tem ótima cobertura, secagem rápida, super cremoso. Adorei o resultado, a cor super lindaa, achei bem parecido com o que Paola Oliveira usou na novela Amor à Vida.




7 comentários:

Nequéren Reis disse...

Amiga que bela cor de unhas amei.
bom final de semana
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

Anônimo disse...

Oi amiga, adorei essa cor. Muito linda. Sobre a máscara, em reais sai por 6 e pouco!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Carol disse...

Lindooo demais, amo esse tom de esmalte! Anotei aqui pra comprar!
Bom final de semana!
Beijos ♥

Anni disse...

Que cor lindaaaaaaaaa <3
Eu tenho um desse que a cor é parecida, eu adoro.

Beijos,
http://cookierobsten.blogspot.com.br/

Marília Pessoa disse...

Que lindo, amei a cor! Adoro esmalte laranja!
bjs

blogtrashrock.blogspot.com

ellen disse...

Que cor linda *u* Sabe, tava olhando esses dias a minha maletinha de esmaltes e percebi que não tenho nenhum laranja o_O hahah Amo os esmaltes da Avon, todos são lindos demais!
Gostei bastante do seu blog flor e já estou te seguindo viu? Tudo muito lindo por aqui, parabéns! :3
Um super beijo <3
docesexpressoes.blogspot.com.br

Unknown disse...

Ai que linda a cor, eu ameeei!
Otimo ele, 2 camadas já esta bom, ter secagem rapida.. adorei!!
Beijos lindaa *-*
www.alinemuchiut.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo