13 fevereiro, 2014

REVEW: BB Cream - L'Oréal Paris

Hello amooores
qto temmmpo, tava co msaudades, tow sem tempo :(
tow fazendo um trabalho pro meu amigo que tá me tomando todo o meu tempo, mas qdo posso eu entro.



A BB Cream contém ingredientes de última geração para proporcionar uma pele uniforme, macia e saudável instantaneamente. Sua fórmula exclusiva oil free, conta com ação anti-brilho, permitindo o seu uso diário inclusive em peles oleosas. A tecnologia Blemish Balm, presente no BB Cream Loreal, é a mais nova geração de cuidados faciais, que oferece múltiplas funções de beleza e tratamento em um único produto.

Enriquecido com pigmentos naturais, o BB cream da L'Oréal Paris minimiza a aprarência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. 

Inovação 5 em 1

  • Hidrata a pele
  • Suavida Imperfeições
  • Uniformiza e Ilumina
  • Ação Anti-Brilho
  • Protege dos raios UV - FPS20




então é isso meninas, Já usaram???

Beijoos

24 comentários:

Natasha Paiva disse...

Nossa pelas fotos a cobertura dele parece ser boa.

Tá rolando um sorteio incrível de um kit de produtos Mary Kay lá no blog, dá uma passada lá
goo.gl/T5k70Q

Beijos.
www.duasvezesm.com

Ronny Albuquerque disse...

Eu adorooo
uso sempre
beijos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Ellen Freitas disse...

adooooooorei a resenha !
amo a BB Cream, n usei esse produto ainda, parece ser mt bom
bjs

Linda, tem look no blog, vem ver *-*
http://www.modaemlink.com/2014/02/look-short-jeans-coracoes.html

Julie Chagas disse...

Que cobertura ótimaaa!! Minha mãe comprou o da Maybelline, mas ainda nem testou.

Blog | Facebook

Hellz. disse...

A base parece ser ótima!
Boa consistência :D

beijo

Nalva Rodrigues disse...

Olá querida!

Eu tenho este BB Cream e amo muito, bem que ele poderia ter um fator um pouquinho maior né!

Super Beijos linda!


Nalva Glamour | Twitter | Facebook | Instagram

Emanuelle Regina disse...

Esse BB cream é demais. Adoro ele ♥
Beijos | www.doseujeito.tk

Lulu on the Sky disse...

Preciso comprar um pra mim no tom certo, recebi a amostra mas veio tom errado
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the sky
Vote no nosso blog na categoria VARIEDADES no premio Top Blog 2013/2014

Cássia Tamires disse...

Eu tô procurando Ceci mas só consigo achar o claro!
Beijos da Cássia :*
Fique com Deus!
Instagram: @nosolhos
www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

Juliana Medeiros disse...

parece bom, mas faz antes e depois no rosto né mulher kkkkkkk

Bjuuu
Juliana Medeiros
umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

Paula Barros. disse...

Eu já ouvi muitas meninas falando desse bb cream da loreal, e todas amaram eu estou louca para comprar um para mim. Beijos!

http://www.blogdapaulinka.com/

Ana Carolina Costa disse...

Aaah o bb cream dos meus sonhos! comprei o da Quem disse berenice? e tenho adorado mas ainda estou na vontade de testar

Beijoos, Ana Carolina
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram e Twitter: @simplesglamour

Gaabi ♥ disse...

não entendo o porque, mas gosto do maybelline haha nunca experimentei esse :/

Beijinhos ♥
Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

Babi Furtado disse...

Eu to doida pra comprar esse bb cream, acho que deve ser muito bom mesmo!

needfulglam.blogspot.com
www.facebook.com/needfulglam

O Gosto Não se Discute disse...

Eu tenho e uso direto, para o dia dia eu acho ótimo porque não precisamos ficar com aquela maquiagem muito pesada pro calorão que tem feito. Deixando a base mais pra festas.
beijos,
www.ogostonaosediscute.com

May Raphael disse...

Este eu tenho e AMO demais. Foi o que mais me adaptei!
Beijos!
Blog May Raphael

Juliana Motta disse...

Ahhhh tô louca pra comprar ele, tenho o da Maybelline e amo! Mas dizem que o da Loreal é mil vezes melhor! kkk
Obrigada pela visita lá no blog, viu? ♥
Super beijo, princesa!

http://agorasoulinda.blogspot.com.br

Helena Albertini disse...

Parece ser bom! adorei a indicação!!

http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

Lidiane Costa disse...

Tenho o meu na bolsa sempre! Adoro!!!!
Beijos

www.lacodemimosa.com
IG: @lidianepozza

Déborah-alana disse...

Ceci adorei a dica, ainda não usei esse, estou fascinada com o meu da vult ainda :) adorei a resenha, bjuu

Freskurinhas de Miry disse...

cecilia minha flor linda!!! Fiquei muito feliz com sua presença lá no meu bloguinho, por isso estou retribuindo a visita. Aproveito pra dizer que seu cantinho é lindo!Amei!!
Bjim freskinho
Miry Rodrigues
Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/freskurinhas.miry
https://www.facebook.com/pages/Blog-Freskurinhas-de-Miry/194301304053129
Twitter: @FreskurinhasdeM

Natália Sena disse...

Minha irmã usou e eu tbm, mas não comprei pq não tem cor para mim :/

CORRE LÁ QUE TEM SORTEIO:
www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

Grasiele Souza disse...

Sou super branca e não tem cor para mim, grande falha deles!

www.metadefutil.com
Instagram: @grasielesouza

Sheila Lameira disse...

Eu sou suspeita de falar sobre o produto porque adorooooooo. É um dos melhores do mercado e deu super certo na minha pele. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo