01 julho, 2013

Revew: Creme depilatório para o rosto avon

Olá ;)
hoje estou aqui pra falar de um produtinho que eu adoreii. É o creme depilatório para o rosto da avon, muito bom, já usei a cera que não obteve o resultado que eu queria, só com o creme consegui isso.




bom, continuando... ele tem cheiro de produtos químicos (tintas, alisantes), deixa só 2 minutos e depois tira, fica vermelho onde passou o produto mas só na hora depois passa e nem parece, e  o resultado é maravilhoso. agora tem que espalhar bem o produto por que se não pode ocorrer de ficar ainda alguns pelos, então tem que deixar de pirangagem e usar bastante até cobrir todo o pelo. já faz uma semana que depilei e ainda não cresceu nem um pelo, bom sinal, não sei quanto tempo demora. Dizem que a cera é boa por isso arranca da rais, mais além de doer ela não arrancava nada, os pelos continuavam no lugar, aí eu decidi comprar o creme. Por hoje é só meus amores

beijos e até o próximo post 




12 comentários:

Suzana disse...

ah eu já usei um creme assim só que outra marca, é bem prático mesmo ^-^

Adolecentro

Unknown disse...

Será que funciona?
Deve ser muito útil u3u

Beijos,
Depois dos Sonhos | Clica?

emelynramona disse...

Gostei da dica, fica vermelho por "muito" tempo?

Beijos,
Emy Ramona!

Déborah-alana disse...

Ceci parece que funcionou bem em você, minha experiência com cremes depilatorios não são boas, então nem me arrisco, me depilo com a linha(depilação egípcia) porque a cera é ruim mesmo, não remove tudo, no salão que faço tem com linha e amo o resultado :) beeijinhos amiga

Unknown disse...

não costumo usar esses cremes depilatórios, mas gostei da resenha.
Aliás, to seguindo o blog
beijos
http://diario-demim.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Fico meio insegura em relação a esses cremes.. tenho medo de alergias!! Mas gostei da resenha!!
Tem post novinho esperando por você!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Eu já tinha ouvido falar mas nunca experimentei

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Manu Nogueira disse...

Achei a dica do produto bem útil, afinal é bem difícil escolher um creme depilatório realmente bom! Fiquei realmente interessada no produto! Já estou te seguindo! Beijos, Manu!

http://vocepodeserumadiva.blogspot.com.br/

Edi Reis disse...

Não sabia da existência desse produto!
Mas super útil, né!
Já estou seguindo, se der segue o meu também!
http://otqf.blogspot.com.br
bjoo

Unknown disse...

eu uso o para o corpo pra tirar o buço eu acho que fale mais a pena e também eu já usei os dois eu não achei muita diferença
cinderelamodernaa.blogspot.com

Unknown disse...

Oooooi guria, tudo bem?
Tenho que experimentar esse produto já hahaah todos que eu já usei me deram alegia, de sair sangue e pus, um horror! Vou procurar esse com minha consultora e testar, espero que de certo haha
Ah, obrigada por visitar meu blog, passe lá mais vezes, vou adorar ter vc comigo
Um beijo

http://glossdourado.blogspot.com.br/

Unknown disse...

PQP!
Rais com S?
Nem um separado?
Nunca mais venho aqui! #pavor

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo