14 julho, 2012

ESTILO: Rock

Hello Guys

Como ontem foi o dia mundial do rock resolvi fazer um post dedicado a isso. alguns estilos bem rock para você aderir :)




A Atriz e Cantora Taylor Momsen tem o estilo bem glam rock, super lindoo.


Você pode opitar tbm por saias, tipo as quadriculados super fofas *-*


Jaquetas de coura tbm são um ótima opção.


E calças tbm.








Você pode escolher um desses cortes de cabelos aí, ou até a cor :)








E então vão aderir a esse estilo?


Beijocas, Ceci Lins



10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei seu blog, lindo de mais e com muito conteudo
seguindo, segue de volta???
http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br

PALOMA SOARES disse...

Olá
adorei o look da taylon
vim desejar um bom final de semana!!
bjim
http://esmaltechic.blogspot.com

My Volodka disse...

Adorei o post. Os looks são lindos!
Já estou seguindo aqui (:

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Eu gosto do estilo mas não exageradamente, rs ;)
Beijos!

www.seatrevendo.blogspot.com

Rukia disse...

Oi flor, adorei os looks, já estou seguindo

www.i--love--y.blogspot.com

XOXO, Beijinhoos

ANALAICE disse...

Olá amiga,vim retribuir a visita, obrigada...Adorei seu blog, bjs...

Lulli Lucena disse...

Oi acabei de conhecer seu blog,ejá virei seguidora..rsrsrs
Gostei muito do conteúdo,e do post também pois sou fá do estilo rocker!
BeijOs Lulli’s Blog

Juliana Leite disse...

Adorei as makes ! o estilo também me agrada mas nada de exageros hehe
beijinhos, obrigada pela visita e continue me acompanhando.

www.julianaleiteg.blogspot.com

Unknown disse...

ameeei a calça!! bjoos querida, obg por me visitaar! =*

Blog a venda 5 disse...

eu já tive vontade de pintar de rosa mas nao cheguei a pintar por causa do trabalho Blog da Pepi

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo