09 junho, 2016

Filmes para Assistir nesse dia dos Namorados

Oláa!

Dia dos namorados chegando e eu separei aqui uma listinha com alguns filmes, uns bem açucarados e outros pra você morrer de rir. Filme pra você assistir ao lado do seu love, ou se estiver solteira, assistir sozinha mesmo, ou com os amigos.


A Culpa é das Estrelas (2014)

Protagonizado poShailene Woodley e Ansel Elgort.

Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) é diagnosticada com câncer, Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro. 




Titanic (1998)


Protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

Considerado um dos filmes mais românticos de todos os tempos. Todos mundo conhece a história de Jack e Rose. 

Jack é um jovem aventurei que ganha, na mesa de jogo, uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Lá ele conhece Rose que é de mundo diferente do dele e os dois se apaixonam.  Outra história de amor que termina com tragédia.






Diário de Uma Paixão (2004)

Protagonizado por Ryan Gosling e Rachel McAdams

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

Ele não está tão Afim de Você (2009)


Protagonizado por Justin Long, Ginnifer Goodwin, Ben AffleckSasha AlexanderJennifer AnistonDrew BarrymoreJennifer ConnellyKevin ConnollyBradley Cooper e Scarlett Johansson.


O Filme conta a História de vários casais diferentes, mas todos os personagens tem uma ligação um sai com o outros, é amigo de outros. A principal história é a de Gigi (Ginnifer Goodwin), que está a procura de um namorado, é quando ela conhece Alex (Justin Long) que dá concelhos de como se comportar em um relacionamento. 



Um Amor para Recordar (2002)

Protagonizado por Shane West e Mandy Moore.

Mais uma história triste. Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.







Orgulho e Preconceito (2005)

Protagonizado po Keira Knightley  Matthew Macfadyen.

A história acontece na virada do século 19, na Inglaterra Rural, que consite no Sr. e Sra Bennet e suas cinco filhas, Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

Brilho Eterno de Uma Mente sem 

Lembranças (2004)

Protagonizado por Jim Carrey e Kate Winslet.

Joel Barish e Clementine Kruczynski aparentemente iniciam sua relação em um trem de Long Island Rail Road de Montauk, Nova Iorque. Eles são imediatamente atraídos um pelo outro, apesar de suas personalidades radicalmente diferentes. Grande parte do filme se passa na mente de Joel. Como suas memórias são apagadas, ele tenta contornar os efeitos de apagamento do processo, ocultando Clementine em partes remotas do seu inconsciente. Joel se encontra revisitando-os em sentido inverso. Ao ver tempos mais felizes de amor com Clementine do inicio de seu relacionamento, ele se esforça para preservar, pelo menos, um pouco de memória dela e de seu amor por ela. Apesar de seus esforços, as memórias são apagadas lentamente, com a última memória de Clementine dizendo-lhe: "Encontre-me em Montauk".

10 coisas que eu odeio em você (1999)

Estrelado por Heath LedgerJulia StilesJoseph Gordon-Levitt e Larisa Oleynik.

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron (Joseph Gordon-Levitt) se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).






Para Sempre (2012)

Protagonizado por  Rachel McAdamsChanning Tatum.

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.






500 Dias com Ela (2009)

Protagonizado por  Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel.

O filme é apresentado em uma narrativa não-linear, como saltos de vários dias dentro do período de 500 dias de relacionamento de Tom e Summer, este resumo é uma versão linear dos eventos do filme. Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.


Muito Bem Acompanhada (2005)


Estrelado por  Debra MessingDermot Mulroney e Amy Adams.


Kat Ellis é uma solteira novaiorquina que é convidada a ir a Londres para o casamento da irmã mais moça. Ela resolve contratar um acompanhante de luxo para não ir sozinha ao casamento, ao mesmo tempo que aproveita para tentar fazer ciúme no seu ex-noivo, que o abandonou dois anos antes. Mas ela descobre que um relacionamento de mentira é mais estressante que um verdadeiro.



Idas e Vindas do Amor (2010)


Estrelado por Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Julia Roberts, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Topher Grace, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Eric Dane, Emma Roberts, Taylor Lautner e Taylor Swift.


O Filme conta a história de vários personagens no dia dos namorados. Vale a pena conferir!






 Cidade dos Anjos (1997)

Protagonizado por Nicolas Cage e Meg Ryan.

Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente.


 Ritmo Quente (1987)

Protagonizado por Jennifer Grey e Patrick Swayze.

Um ótimo filme pra ver com o seu love. Frances Houseman, conhecida como Baby, está passando férias com a família num resort nos Catskills, na Colônia de Férias Kellermans. Um dia, ajudando Bob a carregar melancias, ela descobre onde os funcionários do hotel se divertem e dançam. Lá conhece Johnny Castle, o instrutor de dança,o dançarino do hotel, e acaba se apaixonando por ele. Quando Penny, a parceira de dança de Johnny, fica grávida ao se envolver com um dos garçons,Robbie que se envolve com a irmã de Baby, Lisa, ela pede a Babyque dance em seu lugar. Mas o pai de Baby,Jake, não aprova, pois considera Johnny um irresponsável por, supostamente, ter engravidado Penny e roubado carteiras,o que não é verdade, e também pedido que fizesse um aborto.



O Casamento do meu Melhor Amigo (1997)

Estrelando Julia Roberts,  Dermot Mulroney, Cameron DiazRupert Everett.

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.






O Lado bom da Vida (2013)

Protagonizado por Bradley Cooper e Jennifer Lawrence.

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.




Namorada de Aluguel (1987)

Protagonizado por Patrick Dempsey e Amanda Peterson.

Um dos Clássicos da Sessão da Tarde.

Ronald Miller (Patrick Dempsey) é um jovem tímido e trabalhador, que sempre sonhou em ser popular no colégio. Quando ele descobre que Cindy Mancini (Amanda Peterson), uma garota linda que todos os garotos paqueram, está precisando de 1000 dólares ele surge com uma insólita proposta: empresta o dinheiro a ela e em troca ela deverá fingir ser sua namorada. Ela topa e, com sua ajuda, ele acaba se tornando um dos garotos mais populares do colégio.




5 comentários:

Line Bernardo disse...

Nossa Cecília quanto filme bom, tem vários que já assisti e vou adorar rever alguns com meu amor. Amei as indicações!
Bjs❤
Abrir Janela

BABALUCCIA disse...

Dirty dancing for me the best
Kisses from Italy

Anete Oliveira disse...

Boas escolhas, já vi alguns desse e Titanic e Dirty Dancing várias vezes, adoro os dois.

Beijos/Xoxo.

Anete Oliveira
Blog Coisitas e Coisinhas
Fan Page Coisitas e Coisinhas
Instagram

Vamos Papear? disse...

Ótima seleção :)
Beijokas da Camila e Carol
já tem post novo no blog
Vamos Papear 

Laysa Oliveira disse...

Já assisti todooooos! hahahahahaha
O boy não gosta muitos de filmes romanticos, mas assiste pra me agradar kkkkk

Beijos
www.heyealaysa.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo