21 abril, 2016

Famosos que não Aparentam a Idade que Tem!

Oláa!

No tem gente que olhamos assim e dizemos "nossa você não aparenta ter essa idade", então isso acontece muiiiiito, comigo mesma, eu aparento ter 27 aos? kkk eu me dou no minimo 25 rsrs, mas não é pra falar de mim que vim aqui, vou mostrar alguns artistas que não aparentam terem a idade que tem.


Avril Lavigne causa muita repercussão na internet por conta de sua aparência que é igual quando ela tinha 18 anos, quando começou a carreira.Mas qual será a idade verdadeira da Avril? por incrível que parece Avril já tem 31 anos. Avril miga nos passa sua dica.


Sandy é outra que não envelhece, está dormindo no formol como a Avril, acreditam que essa bonita já estar com 33 anos? ainda tem a mesma carinha de quando tinha 20.


Enquanto umas aparentam ser mais novas a Lindsay Lohan parece ser mais velha do que realmente é, acho que por causa de tanto preenchimento ela aparenta ter uns 35 anos, mas a Lindsay tem apenas 29 aninhos.


A linda da Ariana Grande aparenta ter uns 15 aninhos, pelo seus rosto juvenil e também por seu tipo físico, mas a Dona de um vozearão incrível já estar com 22 anos.


Lorde aparenta ter uns 25 anos, mas tem apenas 19, dá pra acreditar?


Esse lyndo do Jared Leto está com tudo em cima, parenta ter apenas uns 30 anos, mas o bonitão já tem 44.


Tá certo que Bruna Lombardi não aparenta ser nenhuma novinha, eu dou uns 45 anos a ela e vocês? Acreditem se quiser ela tem 63 anos.


Jennifer Lopez dona de um corpo escultural, está com todo o pique, mas a diva já tem 46 anos, dou no máximo 34 a ela. 


Ian Somerhalder dono desses olhos encantadores tem 37 anos, parece? acho que não né.


A Colombiana Sofia Vergara está com tudo em cima, tem uma pele ótima, mas creditam que ela já tem 43 anos? entrou pro time da J-lo.


Zooey Deschanel tem um carinha de menininha, mas já tem 36 anos.


Anitta aparenta ser mais velha do que realmente é, mas acreditem que a carioca tem apenas 23 anos


Emily Kinney atriz que participou de the walkind dead, tem cara de menininha e não dou mais de 20 anos a ela, pois ela já tem 30 anos, inacreditável!


Kylie Jenner parece ter uns 25 anos, mas o que poucos sabem é que ela tem apenas 18 aninhos, super jovem.



7 comentários:

Lulu on the sky disse...

Olá, Cecília !
Modéstia parte eu também não aparento a idade que eu tenho hehe
Big beijos
Lulu on the sky

Karolina Menezes disse...

Não sabia a idade da Sandy, fiquei muito surpresa ao saber. Beijos.

http://karolmennezes.blogspot.com.br/

Camila e Carol disse...

Como as aparências enganam não é rs:)
Beijokas da Camila e Carol
já tem post novo no blog
Vamos Papear 

Kleide Naira disse...

Omg, nem dá pra acreditar em algumas idades ditas aí, porque a pessoas não parece mesmo. Adorei o post amore.

www.kleidenaira.com.br

Stephanie Vasques disse...

Adorei o seu post, sério!!! Tem alguns famosos que eu nem sabia da idade e choquei (tipo Jared e Zooey, SOCORRO!) e outros que já tinha ideia que não tinha a idade que aparentam (como Anitta, Kylie, Lorde, Ariana, Lindsay...). Mas outros eu já sabia da idade E EU AINDA NÃO CONSIGO ME CONFORMAR do quão novos eles aparentam ser!!!!! Hahahahahahahaha esse é o exemplo da Avril, Sandy, JLo, Ian e Sofia. Também adiciono a essa listinha a Mariah Carey e a Queen Bey! Hahahahahahaha

Com amor,
Steph • http://naoeberlim.blogspot.com.br/

Taty Campos Blog disse...

Caracas, tem umas que realmente são inacreditaveis !!
adorei
beijos
http://www.tatycamposblog.com/

Flávia Costa disse...

Olá!
Gente, choquei com esse povo. A J-Lo é de babar, né? Essa mulher é destruidora demais!
A Anitta ta desmanchando com a quantidade de plástica que faz, uma pena porque eu a achava bem bonita :/
Adorei o post, muito interessante <3
Beijos

Ilustre Beleza

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo