13 agosto, 2015

TAG das 8

Olá!

Vi essa TAG no blog da Jú Medeiros, achei bem bacana e resolvi responder pra vocês!


1 - 8 coisas para fazer antes de morrer.
  • Viajar 
  • Conhecer pessoas novas 
  • Viver bem 
2 - 8 coisas que você ama.
  • Deus 
  • Família 
  • Amigos 
  • Sinceridade 
  • Filmes 
  • Seriados 
  • Dormir 
  • Chocolate
3 - 8 coisas que você odeia.
  • Falsidade 
  • Falso moralismo
  • Carne
  • Preconceito 
  • Bagunça 
  • Mente fechada 
  • Cinismo 
  • Maltrato aos animais
4 - 8 coisas que você fala.
  • é o que? 
  • Viaaado rsrs 
  • é a minha tutu
  • oi?
  • Amigaa
  • é o que viada?
  • Mãaae
  • cadê meu óculos
5 - 8 makes/roupas que você não vive sem.
  • Batom 
  • Calça 
  • Blusa
  • Rímel
  • Base
  • Lápis pra sobrancelha
  • Bronzer
6 - 8 objetos que você não vive sem
  • Celular 
  • Computador
  • Carregador
  • Cafeteira
  • Óculos de grau
  • Óculos de sol
  • Esmaltes
  • Brinco
7 - 8 filmes/livros/jogos/séries que você ama.
  • A múmia (filme)
  • Lost (série)
  • O casamento do meu melhor amigo (filme)
  • Diários de um vampiro (livro)
  • The vampire diaries (série)
  • The walking dead (série)
  • Prison break (série)
  • Resident evil (filme)

Só na primeira pergunta que só respondi 3, pq não me veio nada a cabeça rsrs
Fique a vontade quem quiser responde também, e se responder vem auqi e me avisa, quero ler as respostas de vocês.



3 comentários:

.lívia. disse...

kkkk gostei bastante de ver essa tag e te conhecer um pouco melhor XD

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Anne Abreu disse...

Meu Deus! Você não gosta de carne ??? Como assim cara kkkk Brincadeira. Cada um com o seu gosto e sua maneira de viver... *-*
The Vampire Diaries <3 Amo. !

Amei suas respostas... .
Beijoos.
Apaixonada por Sonhos

Gurias Gata disse...

Oiii...essa tag é muito boa, assim podemos te conhecer mais =)
Múmia é um ótimo filme...
Beijos.
Blog GuriasGata

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo