01 agosto, 2015

Nemawashi: Máscara com Acácia

Oláa Pessoas Bonitas :)

Minha irmã comprou e eu resolvi testar, nunca tinha ouvido fala dessa máscara, fiquei até com receio de usar, mas mesmo assim usei e agora estou aqui para falar pra vocês o que eu achei.

Máscara com acácia é ideal pra todos os tipos de pele e idade, Atenua sinais de cansaço, deixando a pele macia e hidratada.  

Modo de usar: Aplicar uma camada generosa do produto na pele limpa, espere secar e retiro o resíduo com água. 



O que eu achei: A máscara é realmente muito boa, deixa a pele refrescante. Tem cheiro de mel, parece um mel na verdade, super consistente, grosso na hora de passar, tem uma cor marrom de mel mesmo, depois que seca, você sente o rosto todo durinho com se tivesse aplicado uma máscara para remover cravos. Depois que seca, ele forma tipo um plástico, retirando todas as impurezas, o ideal é você depois que retirar o produto, passar um creme hidratante de sua preferência. 



16 comentários:

Thais S Ribeiro disse...

Não tinha ouvido falar desta marca também, mas adoraria testar vou ver se eu acho aqui perto da minha casa adoro mascaras :)
Beijos
debatomvermelhoo.blogspot.com

DÉBORA ALVIM disse...

parece ser mesmo muito bom.. vou procurar mais...

Beijos,
Delicada e Abusada

Unknown disse...

Nunca ouvi falar nessa mascara com acácia parece ser boa e deve ter um cheirinho agradável.

http://www.hey-fashion.com/

Janaína Santos disse...

Gostei de conhecer essa máscara, parece muito boa.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

Lulu on the sky disse...

Oi Cecília,
Ainda não usei essa máscara mas o cheirinho deve ser uma delícia
Boa semana.
Big Beijos
Lulu on the Sky

nathalia disse...

Nossa nunca ouvi falar, se ela tira os sinais de cansaço ja estou comprando. kkkkkkkk Adorei!

www.nahboa.com

Au Sonsin disse...

Adoro esse tipo de máscara, fiquei curiosa pra testar em mim!
Boa demais a resenha, Cecilia!!!

Beijo!
www.vitaminatrendy.com

Unknown disse...

Caramba! Não conhecia esse produtinho. Minha pele nesse inverno agora está extremamente seca, ele deixa hidratada?! Fiquei curiosa para testar. hahaha
Beijos
Jardim de primavera

Rafaella Abreu disse...

Também não conhecia. Mas parece ser ótima. Adoro produtos com mel <3

www.revistadarafa.com.br

Juliana Ferreira disse...

Nossa esse produto eu não conhecia e achei bem interessante, nunca vi vender por aqui.

Beijos
http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

Jeciane Cruz disse...

eu não conhecia essa marca,esse produto deve ser ótimo!

Anônimo disse...

Ah parece ser bom. Sem contar que ficar com cheirinho de mel, deve ser maravilhoso kkkk

Inquietudes Secretas

Karoline Teodoro disse...

Não conhecia a marca! Quero experimentar agora <3
Beeijos

http://apequenaka.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Também não conhecia essa marca...
Deve ser muito bom ficar com essa sensação na pele.
Beijos.
Blog GuriasGata

Fabi Lemos disse...

Nossa, nunca ouvi falar!
Que bom que gostou!

Beijocas!

Postagem nova no blog
Fan Page
Meu Canal
Instagram - @fabilemosmakeup

Unknown disse...

Eu não uso ainda esse tipo de produto (porque eu não tenho muita paciência e tenho acne), mas pelo visto parece boa e a pele deve ficar bem limpinha.

www.expectativasreais.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo