25 agosto, 2015

Comprinhas na Mini in the Box

Oláa!

Finalmente chegou minhas comprinhas no site mini in the box, teve algumas burocracias, mas enfim chegou e vou mostrar pra vocês!

Sou acostumada a comprar na mini in the box, já comprei duas capinhas de celular, e chegaram sem nenhum problema. Essas novas comprinhas não chegou no prazo aí me comuniquei com o site e eles disseram que poderia ter sido retido pela alfandega, e me falam que iria enviar os mesmo produtos de novo, e assim fizeram, achei bacana da parte deles, por que se fosse outra loja, talvez não fizesse isso. Mas os produtinhos não chegaram na minha casa, tive que ir buscar nos correios e ainda paguei imposto porque o governo gastou muito com a mercadoria, paguei R$41, mas acho que esse valor é relevante, dependendo do valar da sua mercadoria, as minhas comprinhas foram R$55. Eu já ouvir falar que se suas comprar forem abaixo ou até R$50 eles pagam o transporte e se for mais você terá que pagar uma taxa, como se fosse um frete. Então chega de falar e agora vou mostrar o que comprei.






3. Delineador em Gel - R$3,39


4. Pulseira Árvore da Vida/ Pássaros/ Infinito - R$5,10



8 comentários:

Ariane Secondo disse...

esse delineador é bom? tenho um pouco de receio sobre maquiagens.. mas os acessorios estão lindos!!
bjss ;*
arisecondo.blogspot.com

Unknown disse...

lindos
tayressoares.blogspot.com.br

Juliana Medeiros disse...

que loja barata né, chocada... Não conhecia

Bjuuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Gabriela Gomes disse...

Bem legais tuas comprinhas, tudo muito lindo! Adorei o post, ficou ótimo.
www.espacegirl.com

Janaína Santos disse...

Lindas comprinhas, amei o relógio.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia

.lívia. disse...

cada coisa mais linda! adorei o relogio com a torre!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Taty Campos disse...

Ameii tudo minha flor!
Amo torre Eifel!
perfeitos! e o relogio ♥
Amei seu blog Flor, seguindo aqui :) Se puder ir lá no meu e se gostar seguir tbm :)
Beijosssss
Blog: www.tatycamposblog.com

Camila Marinho disse...

Quanta coisa linda, ainda bem que os donos da loja foram legais. Querendo tudoo <3
Bjos

Blog Papo Garota | YouTube | Fanpage | Instagram |

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo