13 março, 2015

ESTILO: Personagens de Império

Oláaa!

A novela chegou ao fim... e vocês o que acharam?! Comendador morrendo, filho caçula dele é o novo comendador do império... Como sempre. já é de praxe, eu sempre faço um post aqui com os looks das personagens das novelas, geralmente é das 21:00, que é a que eu assisto, já fiz de Avenida BrasilSalve Jorge, Amor à Vida e recentemente fiz um post falando sobre o estilo da Du personagem da Josie Pessoa na novela.

Então vamos começar com a realeza:

Maria Clara Medeiros de Mendonça e Albuquerque (Andreia Horta)

Maria Clara tinha o estilo mais social, pois trabalhava na empresa do pai e era designe de joias. Muito elegante, sempre apostava em jaquetas de couro ou blazer. O corte de seu cabelo dava um charme à mais ao visual. 




Cristina Medeiros (Leandra Leal)

Cristina passou por uma evolução de camelô à executiva. Quando era vendedora no camelódromo que a mãe deixou de herança pra ela, tinha um estilo bem suburbano, calça jeans ou saia, blusinha de algodão, e lenço na cabeça. Depois que passou a trabalhar na impressa do pai, deu um tapa no visual e passou a usar roupas com cores mais neutras, saias de tecido e blazer.


Amanda (Adriana Birolli)

Amanda tinha o estilo de jovem que adora balada, noitada... Short curto, blusa de cetim, um belo sapato de salto alto, muito brilho e acessórios.


Du (Josie Pessoa)

Já fiz um post aqui falando sobre o estilo dela, mas vou resumir pra vocês. A Du é a personagem mais estilosa da novela (na minha opinião), ele tem um estilo bem rocker, usa sempre shorts com meia por dentro, e meias sempre estilosas e com algum detalhe, camisões, jaquestas também fazem parte do estilo da Du.


Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa)

No primeiros capítulos da novela, achei que Ísis não tivesse roupas , por que só aparecia de baby doll, aí ela começou a sair de casa, indo pra casa dos pais, usando umas roupas bem esquisitas, ela só começou a se arrumar de verdade quando começou a trabalhar no restaurante. O estilo dela é bem simples, short curtinho, seja jeans ou não, uma blusinha mais folgada, saia plissada, era básicamente isso.


Danielle (Maria Ribeiro)

Além da Du, outra personagem que eu sempre ficava de olho nas roupas era a Danielle, sempre aparecia bem arrumada, com essas calças cintura alta, que eu amoo. Apostava também em casaquinho rendados, blazer, macacões, era difícil usar saia, mais de vez em quando usava também.


Carmen (Ana Carolina Dias)

Advogada de bandido, morreu pouco antes do fim da novela, tinha um estilo bem chique e bem clássico. Saia cintura alta e blusa pro dentro da saia, era praticamente isso que ela usava sempre.


Erika (Letícia Birkheuer)

A jornalista tinha um estilo bem comum, gostava de usar jeans, blazer, jaquetas e coletes. Qualquer um consegue se inspirar nela.


Tuane (Nanda Costa)

Era uma periguete chique, apesar do nome periguete, ela não usava roupas curtas, pelo contrário, saias um pouco acima do joelho, agora super colada e vestidos justos também. 


Então, assistiam a novela? qual o estilo que vocês mais gostavam???


3 comentários:

CARLINHA disse...

Oi gata!

Adoro o estilo da Érica.

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

Maria Eduarda disse...

Oi, tudo bem?
Adorei o post! Amo a forma como você escreve! Eu amo Império! Infelizmente acabou :(((
Eu gosto muito do seu blog! É um dos meus favoritos <3
Beijos, e aguardo sua visita ^_^

Blog Bella, que Bela! | Fan Page | Instagram

.lívia. disse...

gostei de ver os personagens reunidos aqui nesse post, bacana ver os looks usados

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo