15 março, 2015

Batom 'Fuschia Malva' da Avon - Extra Lasting -

Oláaaa!

Nunca comprei nada da extra lasting, geralmente compro da color trend ou ultra color, que são as mais conhecidas da avon. Mas quando vi esse batom na campanha, fiquei encantada, confesso que eu não esperava que a cor dele fosse essa, esperava um tom mais claro, "mais malva" mesmo, quando chegou e eu abri a embalagem, fiquei, hã?? não foi esse que eu comprei, quando fui olhar o nome do batom pra vê se tinha comprado o certo, aí eu vi que tinha fuschia Malva, mas na revista só dizia malva e eu comprei achando que ia ser uma cor parecida com a da Kylie Jenner rsrs.






Não fiquei tão decepcionada assim, por que a cor era realmente muito lindaa, um rosa fechado, cremosinho, não tem nada haver com o da Kylie Jenner por sinal. A embalagem também é bem bonita, fininha, como se fosse uma canetinha, preta com os nomes em vermelho. Tem um ótima aplicação, super macio, e dura bastante, pelo menos na minha boca durou, coloquei o batom de tarde, como, fui dormir e quando acordei ainda estava com ele nos lábios. Virou meu queridinho do momento. 




Então é isso meus amoores ,tenham um excelente domingo e uma semana abençoada. Beijos!

9 comentários:

tainara mallet disse...

gostei muito da resenha e da dica ! a cor é linda e achei a embalagem dele bem prática é um rosa poderoso rsrs
beijos


http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

Juliana Medeiros disse...

que fofo, pena que nao uso mais avon... mais é lindo

Tem sorteio rolando vem?

Bjuuuu
http://www.blogjumedeiros.com/

Thais S Ribeiro disse...

A cor é muito linda! Adorei a resenha *--*
Beijos <3 sucesso
http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2015/03/febre-colossal.html

Mayara Vieira. disse...

Adorei a cor, mas confesso não gostar muito dos batons da Avon. Mesmo assim acabei de comprar mais um kk Bjs

http://www.mayaravieira.com.br/

.lívia. disse...

um rosa mt lindo! eu tbm tenho esse e adoro!

www.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido

Michele ♥ disse...

Olá,

eu adoro produtinhos de longa duração, consequentemente adoro os batons dessa linha da Avon. Já usei muito o Pink e o Tomate.

Beijo
Platina Rosa || Instagram || Facebook <3

Unknown disse...

Olá, a cor é linda. Eu tinha um vermelho dessa linha e gostava bastante rs, um beijo.

Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

Unknown disse...

Super lindo, amei!

Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

Raah disse...

Que cor linda , eu adorei , ele fica lindo no lábios =)
Bjs
Aquarela Pink

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo