22 dezembro, 2014

Maquiagens Inspiração para Festas de Fim de Ano (Part 2)

Oláa

O Natal tá chegadooo, e aqui está a segunda parte das maquiagens para festas de fim de ano.


Bruna Tavares do blog Pausa para Feminices
Lu Ferraes do Blog Luciane Ferraes
Tutorial dessa make AQUI

Andreza Goulart do blog Andreza Goulart
Tutorial AQUI

Melissa Samways do blog Melissa Samways
Tutorial AQUI

Vanessa Almeida do blog Extravaganza
Tutorial AQUI

Camila Coelho do blog Super Vaidosa
Tutorial AQUI



10 comentários:

.lívia. disse...

nossa, mas cada make mais incrivel que a outra! adoro uma make bem brilhante pra festas assim!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Ana Soares disse...

A da Bruna Tavares foi a minha favorita!
Beijos, Ana do dia, ♥

Amanda Vitória disse...

Todos estão perfeitos, mas o primeiro me conquistou o coração ♥

Beijos! • meu blog

Liliane Cristina disse...

Lindas as makes!
Beijos
Lily’s Nail

Carol disse...

Natal eu curto uma coisa mais neutra estilo Lu Ferraes e Andreza Goulart! Mas Ano Novo eu gosto de me produzir mais! Lindas makes!
O blog volta na sexta e tô aqui pra te desejar um feliz natal, com muito amor e paz.
Beijoos ♥

Viih ♡ Custodio disse...

Eu adoro usar batons vermelhos no Natal, porque será né? Todas makes lindas, mas a da Andreza é minha favorita <333

No Capricho

Caroline Damasceno disse...

Achei linda a make da Andreza Goulart, usaria com certeza! *-*
http://www.lenouveaugrunge.com

Dani Kaulitz disse...

Oi! Adorei, as makes são lindas. :)
http://manguitarosa.blogspot.com.br/

Ronny Albuquerque disse...

Gente que lindaaas, fiquei até na dúvida
beijoos

http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

Thami disse...

A boa é se jogar no dourado, prata e vermelho. Adorei!

Bitocas!
www.likeparadise.com.br

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo