13 novembro, 2014

Look: Jennifer Lawrence na Premiere da Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 "Em Londres"

Oláaa

O Filme mais esperado do ano (pelo menos pra mim) estreia esse mês, e as premières já começaram, Jennifer Lawlence esteve nas duas première londrina, no mesmo dia (10/11), usando dois modelitos diferentes.

Na première londrina, J-Law usou vestido Christina Dior, estilo mullet, com decote nas costas.


Na after party, J-Law, usou vestido Mulger by David Koma, com um lascão, e um decote. o Penteado foi o mesmo da primeira foto, a maquiagem também. 


E vocês ansiosas pra Jogos Vorazes: a esperança? gostam do filme?


10 comentários:

Fernanda Priscila disse...

Assisti os anteriores e gostei MUITO. Mas ainda não li os livros. Kkk
Adorei a notícia! E adorei o vestido dela (o da segunda foto. Rsrs).

Beijos, Fernanda.
mudeimodei.com.br

>>> Tá tendo sorteio de batom da M.A.C e mais quatro produtos de make! Clique aqui e participe! ;*



Leya Reis disse...

Ela é uma diva e arrasa nos looks, adoro o estilo dela!
E quanto ao filme, assisti os dois e viciei, ela é perfeita demais.

Beijooo, excelente dia pra e ótimo final de semana
www.leyareismk.com

Suellen Machado disse...

Anciosa é pouco kkk
ela fica linda de qualquer jeitoo

http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

Karen Bartolomeu disse...

Ela ficou linda em ambos os looks. Adoreiii

www.fashionworldbykaren.com
Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
Facebook: www.facebook.com/fandbworld
Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

Luana Mendes disse...

Aiii ela é muitooo linda, o filme mais esperado do ano com certeza!
Bjs
http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

Silvana Almeida disse...

Oi Cecília ela arrasou nos dois looks!
Quero muito assistir o filme!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Loraine Campos disse...

O segundo vestido é muito lindo e ela mais linda ainda!
Loucaaa para assistir o filme kkk
Bjim

http://www.vitaminafeminina.com/

Ana Borges disse...

Eu me amarro nessa atriz, ela é demais!
Estou ansiosíssimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para o filme!

Preserve Suas Raízes

Pâmela Lepletier disse...

Lindos vestidos, gostei mais do primeiro.
Beijos!

http://www.pamlepletier.com/

Polli disse...

Adoro makes e essas ai estão lindas mesmo!

Bjkas

www.blogdapolli.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo