21 agosto, 2014

Nova Linha de Maquiagem Avon Luxe

Olá :D

A Luxe é a nova coleção Premium da avon. A linha foi desenvolvida nos laboratórios internacionais da Avon, em Suffern, NY, onde mais de 300 cientistas se dedicam a democratizar as mais avançadas tecnologias em cosméticos. “Com Luxe, oferecemos o que existe de mais sofisticado em maquiagem às consumidoras”.

Conheça a linha Luxe:


Batom FPS 15 - Cobertura de alto conforto e grande impacto para lábios perfeitamente modelados e com aparência volumosa. Tonalidades: Safira Rosa, Pink Ágata, Topázio Imperial, Nude Citrino, Quartzo Fumê, Vermelho Granada, Coral Lapidado, Rubi Luxo, Vinho Opala, Turmalina Rosa, Ouro Velho e Rosa Diamante.
Gloss Labial FPS 15 – Fórmula com extrato de seda pura que amplia o brilho e a intensidade da cor promovendo acabamento perfeito e sofisticado. Tonalidades: Rubi Escarlate, Seda Pink, Rosa Cristal, Rosa Lapidado, Coral Sofisticado e Cobre Precioso. 
Sombras para olhos - quinteto de sombras com fórmula contendo extrato de orquídea, que intensifica a cor e suaviza a aplicação. Uma combinação sofisticada dos acabamentos matte e perolizado para um olhar intenso e deslumbrante para várias opções de looks. Tonalidades: Ametista Sofisticada (Lavanda, Roxo Escuro, Roxo, Roxo Claro e Cinza), Água Marinha (Azul Claro, Azul, Chocolate, Marrom Claro e Azul Escuro), Quartzo Rosa (Rosa Claro, Bordô, Marrom Escuro, Champagne e Nude), Ouro Terracota (Dourado, Verde, Cobre, Pérola e Bronze).

Base líquida FPS 24 – Fórmula de longa duração, ultra leve e não oleosa com extrato de Safiras Brancas que cobre as imperfeições e disfarça a aparência dos poros para uma pele impecável. Dura o dia todo. Tonalidades: Bege Claro, Bege Creme, Bege Rosado, Bege Médio, Bege Dourado, Bronze, Bronze Escuro e Marrom Escuro. 

Pó compacto facial aveludado – Fórmula ultrafina e livre de óleo com extrato de Safiras Brancas, que disfarça as imperfeições e a aparência dos poros. Efeito de pele sem brilho. Tonalidades: Translúcido, Bege Claro, Bege Médio, Bege Dourado e Marrom.

Delineador líquido para olhos – possui em sua formula pó de diamante negro, que proporciona um delineado de cor ultra escuro e pincel de ponta flexível para um traçado preciso e uniforme. Tonalidades: Ouro Escuro (Dourado), Diamante Negro (Preto) e Granada Bordô (Bordô). 

Máscara de volume para cílios – fórmula de longa duração com pó de diamante negro, que intensifica a cor ultra escura nos cílios e potencializa o volume instantaneamente. Pincel aplicador exclusivo e de  fácil aplicação.  Tonalidade: Preto Ônix. 

Blush em pó – fórmula ultra fina com extrato de safira branca, que combina  luminosidade com a toque delicado da cor. Aparência natural, corada e elegante. Tonalidades: Coral Marquesa, Rosa Navete, Terra Carré e Malva Bisotê. 




6 comentários:

Rosângela Lira disse...

Me apaixonei pelas embalagens, estão lindas
Beijos!!!!

E aí, gostou?

chiqueza de unhas

Andressa Pereira disse...

Uau, que embalagens lindas!!

Beijos,
Blog Dress

siça ramos disse...

que bacana essa novidade é uma verdadeiro luxo mesmo!! beijokas
http://www.estilopropriobysir.com

Déborah-alana disse...

Eu vi Ceci, achei lindo os quartetos de sombras, mas ainda não comprei nada, vou esperar o preço baixar um pouco, hehehehe, beijo

Unknown disse...

Quanta chiqueza haha.
Adorei tudo.
Mas, o preço deve ser lá em cima!
Beijo! :*

Amor por Vidrinhos.

Carol Justo disse...

Essa coleção está lindíssima, só espero que o conteúdo seja bom tb.
bjão
olhinhosdacaju.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo