22 agosto, 2014

Esmalte da Vez: Quarta de Clássico - Avon (Color Trend)

Oláa Gatosas

Trago mais um esmalte da vez, faz tempo que não postava isso aqui, estou super sem tempo, por isso não estou postando todo dia :/
mas voltando ao post, o esmalte de hoje é um vermelho bem vivo, do jeito que eu adoroo, da color trend para a avon. Como sempre falo aqui os esmalte da color trend tem ótima durabilidade, sempre uso, e recomendo. Esse por sua vez ainda não tinha usado, ameii demais a cor.



Super cremoso, como podem ver, e tem uma cor bem viva, um vermelho sangue, vamos dizer assim.



Então amooores, tenham um ótimo final de semana


13 comentários:

Juliana Medeiros disse...

a cor é linda heim, mas vc viu q ja está saindo das pontas, tipo descascando? Isso que eu nao gosto dos esmaltes da Avon, não dura nada e tbm, acho tão ralinho... As vezes mudou né, nunca mais comprei

bjuuuuu
http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

Blog Bianca Sales disse...

Gostei da cor amore, mas não curto mt os esmaltes da Avon. Mas acho a duração meio fraca. Beijos.

Giovanna disse...

Arrasou na cor!

http://coisasdagiovanna.blogspot.com.br/

Amanda Caroline disse...

Que lindo, eu adoro esse tom de vermelho *-*
Beijos
http://www.estiilocarol.com.br/

Déborah-alana disse...

a cor é linda mesmo Ceci, o vermelho aberto bem mulherão, ameei a escolha da cor, beijinhoos

Brenda Caroline disse...

Ficaram lindas, sou apaixonada por esmaltes vermelhos.Beijos

www.brendacaroline.com.br

.lívia. disse...

gosto bastante da qualidade dos esmaltes da avon! com tantas cores ando deixando os vermelhos meio de lado, deu vontade de usar

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Silvana Almeida disse...

Olá Cecília!!
Eu sempre uso esmaltes da Avon adorei essa cor é muito bonita!
Beijos
http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Adoreeei a cor e que unhas lindas em haha! adorei seu blog e estou seguindo e gostaria que você conheçe meu blog e se inscrevesse se gostar beeijos, http://www.estrelaar.blogspot.com.br/

Gabriella Bastos disse...

Que vermelhão lindo, amei!
Blog Gabriella Bastos | Canal Gabriella Bastos se inscreve lá também, por favor?

Unknown disse...

Adorei essa cor!
Ficou bem bonita essa combinação com sua pele clarinha!

Bjs
www.garotadebotas.com

Unknown disse...

Lindo demais essa cor, amo vermelho!
Beijos ♥
Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

Unknown disse...

Vermelhos são os melhores, e adoro os esmaltes da Avon!

Beijos!

Beleza Mista

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo