20 agosto, 2013

Esmalte da Vez: VIP - AVON

Hello :)
Troqueo o Lay ^^ finalmente né? fazia tempo que estava com o antigo.
escolhi um tom de lilás, azul e rosa para esse novo lay. Gostaram???

Bom e essa semana tem mais um esmalte, o escolhido foi o VIP da Avon, um cor linda,, é um chumbo, meio esverdiado escuro, cremoso.







9 comentários:

Vermelho Vintage disse...

Essa cor deve ficar linda na unha!! Amei <3

http://blogvermelhovintage.blogspot.com

Ana Carolina disse...

Que elegante! O bom é que combina com tudo né? haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Samira disse...

Eu tenho esse esmalte, adoro!
Beijoos, retribui a visita?
the-imperfect-girls.blogspot.com.br

Marcella Giroldo disse...

Adorei a cor! A esmaltação ficou linda! Eu uso bastante esmaltes claros mas adoro usar umas cores fortes assim de vez em quando.

Beijinhossss ;*
www.mah4021.com

Alessandra Ferreira M M disse...

A cor é muito linda!
Beijos
http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

Lidiane Alves disse...

Linda cor, eu gosto!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Bianca Sales disse...

A cor é linda gatinha <3

Beijos da Bia.
www.biancasales.com

Leidiane Sampaio disse...

Ficou lindo o lay e o esmalte rs
Beijo!

Leidi Sampaio
Encantada por Esmaltes

Aline Conceição disse...

Nossa *O*
Seu novo layout esta muito bonito,mesmo!
Tá muito legal mesmo,amo esmalte preto,e
suas unhas muito bonitas.
A AVON tem uns esmaltes de cores bem bonitas,
pena que demora de chegar, fico o tempo inteiro ansiosa esperando pra chegar :[

simples-garotaa.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo