15 junho, 2013

Mama (2013)

Oláaa, estou aqui para dá mais uma dica de filme, pra quem ainda não assistiu... Mama, um suspense que deix a pessoa tensa, ansiosa pra saber como vai ser o final... Filme que teve como produtor executivo Guilhermino Del Toro, que também já produzio outros filme muito bons, como O Labirinto do fauno, Hellboy entre outros.





O filme conta a história de duas garotinhas, Lilly e Victoria, que são deixadas pelo pai em uma cabana abandonada no meio do mato. Anos mais tarde, são encontradas e levadas para viver com o tio, que conta com o apoio de um psiquiatra muito interessado nos efeitos que o tempo causou na cabeça das jovens. Acontece que elas não ficaram sozinhas durante todo o período, sendo "criadas" por uma força sobrenatural que acaba recebendo o sugestivo nome de Mama. Ao ver seus garotas levadas embora pelo tio, Mama não vai deixar barato.
Victoria
ATENÇÃO SPOILERS

O filme começa com o pai das meninas muito perturbado mata a mãe delas, depois entra no carro atordoado e acaba caindo numa barreira, os três saem sem nenhum ferimento (aparentemente) e encontram uma cabana abandonada é aí que tudo começa. O pai tenta matar a mais velha (Victoria) só que uma sombra/alma ou seja lá o que for aparece e o mata. 5 anos se passam e as crianças conseguem sobreviver esse tempo todo sozinhas só com a que elas chama de "Mama" uma mulher que teve um filho no hospício e fujio levando a criança, perseguida por policiais ela se joga de um penhasco ela cai no rio e a criança bate num galho. E ela ficou esse tempo todo atras de seu bebê. Voltando as meninas qu foram encontradas Lilly é a mais estranha come insetos, anda como um animal, talvez seja porque el se perdeu quando ainda era um bebê, e não tenha se acostumado com a vida social. Quando as crianças voltam para casa mama vai atras, e não deixa elas em paz quem parece gostar é Lilly. A noiva Lucas (tio das menins) Annabel fica bem assustada com tudo o que está acontecendo. No final Mama leva Lilly com ela porque Victoria não quer ir.

Lilly
Muitos não gostaram do filme por conta do final, eu gostei e dou nota 7,0, é criativo, não é clichê, como vários filmes que vemos por aí.


TRAILER


ELENCO


    • Beijooos

8 comentários:

Vicky ∞ disse...

Parece ser bom, mas não sou de filmes de terror, suspense, enfim. Só acho que é um pouco errado utilizar crianças para esse tipo de filme, sei lá, elas podem acabar tendo uma infância com medo, vai saber né...

Beijos ~
garotas-cupcakes

Tamara Teixeira disse...

Eu já tentei assistir esse filme, mas me arrependi! Sim, sou medrosa.. Achei terror puro kkk, desisti sem nem sequer estar no meio do filme ://

Sweet Teen

Mille ❤ disse...

Adorei a resenha, esse filme parece ser muito bom (e assustador), fiquei com medo dessa Mama aí...muito estranha UAHSAUHSA u_u'
Beijos <3
http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

Lulu on the Sky disse...

Tenho um pouco medo de filmes assim, fico extremamente nervosa e começo a suar frio, mas deve ser bom esse filme.
Obrigada pela visita! Seja bem-vinda ao blog.
Se tiver algum muso pra sugerir, me avise!
Big Beijos
Lulu On The Sky

Rachel Malheiros disse...

Não consegui assistir todo, mto forte pra mim...sou mto medrosa!

bjos ♥
http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

Renata Venturoso disse...

Adoro filmes assim.. vou anotar o nome assistir com certeza!!
Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

Priscila Ferreira disse...

Ainda não consegui assistir esse filme, haha.

http://senhoritapriscila.blogspot.com
Curti a fan page? (www)
@priscilafrr,
beijo.

Evelyn disse...

Nossa miinha amiga estava falando que assistiu esse filme e me indicou...

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo