28 janeiro, 2013

New Layout (Emma Watson) + SAG's 2013

Hello ^^
finalmente terminei meu novo lay o primeiro de 2013 ^^
o que vocês acharam? ficou legal, eu gostei cada vem mais me aperfeiçoou.
bom galera ontem ocorreu o Screen Actors Guild Awards é um evento anual promovido pelo sindicato americano de atores e eu vou mostrar alguns look's.






Os vestidos mais lindos (na minha opnião)


Os + ou -

e os mais feios




2 comentários:

Letícia Torres disse...

amor amei seu blog parabéns, muito lindo, conteúdo mto bom adorei o post, estou seguindo segue de volta? http://minhaeguinhapocoto.blog... obrigado desde já beijos, Letícia.

Ana Carolina disse...

Adorei o layout, que liiindo haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo