27 maio, 2012

- Morte Negra (Black Death)




Filme de terror dirigido por Christopher Smith e estrelado por Sean Bean, Eddie Redmayne e Carice van Houten.O filme apresenta o tema de caça as bruxas no no século 13.

O filme se passa em 1348 em uma inglaterra medieval sob a peste negra. Um grupo de guerreiros católicos que em meio à peste negra vai a uma aldeia isolada onde a doença ainda não chegou para investigar possíveis atos de bruxaria e dizimar o que eles chamam de necromantes, por usarem magia negra para dar vida aos mortos. Seu guia é um jovem padre que aceita o desafio apenas para buscar sua amada secreta que se escondeu na floresta. Talvez a grande reviravolta reside na relação do padre com sua desaparecida amada que, inicialmente tratado como acessório, ganha especial atenção rumo ao final e choca o público de forma muito mais psicológica do que gráfica. Ainda assim, a violência é apresentada de forma explícita sem ser apelativa, fazendo parte do cenário bárbaro do qual o contexto se compõe.

Black Death foi criado e produzido por Douglas Rae e Robert Bernstein em Londres Ecosse Films, com Phil Robertson, da Zephyr Films atuando como produtor físico. Como uma co-produção britânico-alemã, o filme foi financiado exclusivamente a partir da Alemanha, com Jens Meurer de Egoli Tossell Films atuando como co-produtor alemão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Não aceito comentários tipo "tow te seguindo, segue de volta" "Seu blog é lindo" sem ao menos comentar sobre o post.
• só respondo comentários que forem a respeito do post.
• Não custa nada ler o post, não faço muito grande por isso, para não ficar cansativo.
• Se não gostar do post, não xingue, fique sem comentar é melhor.

Obrigada pela vizitaa. volte sempre!

© Manguita Rosa - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Cecília Lins.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo